Rei do Reino dos Céus


Bom dia queridos amigos!

O evangelho de hoje vem nos falar do reino de Jesus .Vem nos mostrar como este gostaria de conduzir as pessoas.Expõe o quanto era diferente dos demais reinados, a sua liderança.

Jesus estando no tribunal para ser julgado,fora indagado por Pilatos se acaso era o rei dos Judeus. Pilatos ainda afirmou que havia sido um destes que entregara Jesus. Pilatos não entendera como que Jesus havia sido entregue por um dos que o próprio filho de Deus dizia ser sua nação.

Jesus explica a Pilatos esta aparente contradição afirmando que o seu reinado não pertence a este mundo,porque para testemunhar a verdade é que nascera.

Mediante isto percebemos que Cristo assim como os médicos, não foi criado para os saudáveis, corretos ou santos. O filho do Criador veio em busca daqueles que necessitam Dele, em busca dos excluídos, dos deficientes, das prostitutas ou de qualquer outro que precisasse Dele mesmo que o negasse várias vezes.

Deus enviara seu único filho para testemunhar seu amor por nós, para que pudéssemos segui-lo; deixando o caminho de pecado e sendo luz não só em nossas vidas ,mas na de todos que nos circundam.Dessa forma edificando uma história sobre a rocha,mesmo que para isso as vezes tenhamos que seguir um caminho que pareça estar muito estreito.

Hoje em nosso dia a dia, será que a exemplo de Jesus ,viemos para servir todos aqueles que de nós necessitam? Ou somos vencidos pelo comodismo? Será que somos preconceituosos e preferimos e preferimos olhar com discriminação para todos aqueles que de nós necessitam?

Nossas atitudes testemunham que somos a nação de Cristo? Ou estamos sendo mais um Judas que é capaz de beijar a face de Jesus para logo em seguida traí-lo? Quais são as moedas que o mundo tem oferecido pela nossa fidelidade? Qual tem sido nosso preço?


Maria Tereza Bosco

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN