O Reino de Deus está entre nós




Excelente dia a todos vocês, meus amigos!

E uma ótima sexta feira também, com a paz de nosso Senhor Jesus Cristo!

Mais uma vez Jesus vem nos falar através do Evangelho sobre a sua vinda, sobre o "fim dos tempos". Mais uma vez, Ele vem nos alertar para que possamos perceber que o Reino de Deus já está entre nós, e por isso devemos pensar antes de agir, devemos seguir os mandamentos de Deus.

"Vós também, quando virdes acontecer essas coisas, ficai sabendo que o Reino de Deus está perto."

Jesus fala das árvores, que quando elas dão broto é sinal de que o verão está próximo. E o mesmo acontece conosco. Nossas boas ações trazem o Reino de Deus para perto de nós. Essa é uma forma de interpretarmos essa passagem. Somos como as árvores, que quando dão brotos, significa que o Reino de Deus está entre nós.

"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar."

Esta é outra mensagem muito importante que Deus vem nos falar. Apesar das muitas tempestades em nossas vidas, a Palavra de Deus sempre está viva. Existem fases da vida, existem amigos que passam, mas os ensinamentos de Jesus não vão passar, e nós temos que saber disso e manter esses ensinamentos vivos em nosso dia-a-dia.

Então é isso pessoal. Não deixemos passar a oportunidade de viver o Reino de Deus, de seguir os ensinamentos de nosso Pai. Que possamos nos preparar para a vinda de Jesus...

Um enorme abraço!
Fiquem com Deus!

Cinthya Cardoso de Araújo

1 Comentário(s). Clique aqui!:

Unknown disse...

Olá, Cinthya...

Como vc disse, o Reino de Deus está entre nós e dentro de nós. Jesus traz no Evangelho o Seu desejo de seguirmos o seu caminho, desde já! Assim, estaremos contribuindo para a obra de Seu reino aqui na terra.

Devemos buscar, incessantemente, intimidade com o Senhor, só assim conseguiremos "ver" Seus sinais dentro de nós. É preciso que esse reino de amor seja construído inicialmente em nosso coração, dia após dia, fazendo dos nossos sentimentos sinais de vida na vida do nosso próximo...

Que Deus nos abençoe cada vez mais, para que possamos fazer sempre a Sua vontade!!!

Abraços!!!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN