E Se Jesus Voltasse Hoje?



 

Há alguns dias atrás, logo pela manhã, enquanto eu pensava nas coisas de Deus e nas grandes maravilhas que Ele realiza em nossas vidas, me peguei fazendo a seguinte pergunta:

E se Jesus voltasse hoje?

De repente me vi um pouco perturbado por aquela questão que não parava de ressoar em minha mente, e logo comecei a refletir sobre a minha vida, sobre como eu estava vivendo e me preparando para a volta de Jesus.

Naquele momento então me dei conta de que muitas vezes, ou melhor, na maioria delas, nós levantamos de nossa cama, começamos a rotina do nosso dia-a-dia e não reservamos um momento para pensarmos no que vamos fazer durante o dia para estarmos mais próximos de Jesus, para estarmos nos preparando para a sua vinda definitiva. Pelo contrário, deixamo-nos tomar conta pelas preocupações com o trabalho, com os estudos, com as contas que vencem naquele dia, e deixamos para pensar em Jesus quando sobrar um tempo...

Da mesma forma como eu me questionava sobre o meu preparo para a vinda de Jesus, eu te faço a seguinte pergunta:

E você, irmão, como você tem se preparado para a volta de Jesus?

Você já parou pra pensar sobre isso? Se você ainda não pensou sobre isso, ou até mesmo não começou a se preparar para a vinda definitiva do Filho de Deus, então comece a se preparar! A hora é agora! “Pois não sabemos em que dia virá o Nosso Senhor.” (Mt. 24,42) “Se o dono da casa soubesse a que horas da noite viria o ladrão, vigiaria e não deixaria que sua casa fosse arrombada. Por isso, também vós, ficai preparados! Pois na hora em que menos pensais, virá o Filho do Homem.” (Mt. 24,43-44)

Comece então fazendo uma reflexão sobre a sua vida, sobre como anda sua intimidade com Deus e o que você tem feito para estar mais perto Dele. Não se esqueça de algo muito importante, que vai te ajudar a tomar a sua decisão: Você é filho do Céu! O seu lugar é o Céu! O seu objetivo maior deve ser o Céu! Levante seus olhos e fixe o olhar na meta que você precisa alcançar, o Céu. Só assim poderemos nos preparar para a vinda Daquele que é a fonte de vida eterna!

Que o Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe o nosso tempo de preparo e de espera da Sua vinda gloriosa.

Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!

Danilo Lopes Ribeiro

1 Comentário(s). Clique aqui!:

Unknown disse...

Olá, meu bem lindo!!

Nossa, que pergunta palpitante...

Sinceramente, é difícil achar resposta, não é verdade!?! Realmente, nem nos damos conta do que perdemos não estando com Jesus... Através desta pergunta, é interessante perceber que, o que mais importa não é descobrirmos o dia exato que esta vinda se dará, mas sim, como estamos nos preparando para este dia, o que estamos buscando seguir... Isso é muito sério, meus irmãos!! Vamos, desde já, confiar, amar, voltar nossos olhos somente para Deus, invocando o Espírito Santo, assim, não lamentaremos pelo "leite derramado".

Paz de Jesus a todos!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN