O Agradecimento



Quantas vezes você diz obrigado pra Deus, por mais um dia de vida ou porque tem saúde?

Acho que estamos nos esquecendo de que Deus está sempre presente. Ele é o responsável por nossas vidas, é o responsável por tudo. Porém, será que temos o costume de agradecer?

Muitas vezes só recorremos a Deus quando precisamos dEle. Porém quando recebemos o que pedimos, geralmente nos esquecemos de tudo, até mesmo de agradecer. Será que fazendo isso, estaremos sendo justos com Deus? Nosso Criador é sempre Justo conosco, e o mínimo que podemos fazer é sermos justos com Ele também.

O que quero dizer é que o agradecimento é muito importante. Deus se alegra ao ouvir uma simples palavra, porém que faz uma grande diferença: “OBRIGADO”. O que acontece é que nós muitas vezes nos esquecemos de falar.

Portanto, sejamos mais atentos! Deus sempre fala conosco, e nós geralmente, não temos diálogo com Ele. E esse diálogo não está sendo tão valorizado. Mas é importante saber que são coisas simples que fazem a diferença. E devemos valorizar essas coisas simples.


Cinthya Cardoso de Araújo

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN