Amar é Decisão!




Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje tem grupo de oração e isso é motivo de louvarmos bastante a Deus, né?

Olha só... estava dando uma revisadinha em emails velhos da minha caixa de mensagem e encontrei uma mensagem enviada pelo Danilo quando ele ainda nem pensava em ser coordenador. O grande detalhe é que o email falava justamente sobre uma coisinha que há algum tempo eu estava pensando em colocar aqui como artigo: AMAR É DECISÃO!

Vou transcrever o texto na íntegra que, aliás, é de autoria de uma missionária da Canção Nova. Espero que gostem...


Amar é uma decisão

O amor acontece a partir do momento que eu decido querer amar

A essência do amor está em amar. Quando eu decido amar, o amor acontece e passa a existir. Sabemos que isso não é fácil, mas possível, principalmente quando eu faço a minha escolha e me decido.

Amar é uma decisão que me leva a atos concretos, visíveis, palpáveis, atos que "incomodam" o outro e que o faz sair de si em direção a mim que manifesto gestos de amor.

O amor ultrapassa limites, aparências, defeitos, inconstâncias, indiferenças, medos, franquezas e dúvidas. Ele está ao nosso alcance, e só depende de nós, da nossa decisão, do nosso querer para que ele floresça, desabroche, aconteça. Saiba que você é capaz de amar. Decida-se pelo amor e essa força extraordinária acontecerá em você e alcançará o outro.

Ame e queira amar. Decida-se, hoje, a amar o outro, a fazer com o que o amor aconteça em sua vida. Faça a experiência de tocar a essência deste sentimento. Só depende de você!

Se eu consegui amar, você consegue também. Tudo aconteceu a partir do momento em que eu decidi querer amar.
Pense nisso!

Com carinho e orações,



Betania Alves
betaniaalves@cancaonova.com

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN