Ocorreu um erro neste gadget

A Importância do Louvor


Nós sabemos perfeitamente a importância de orarmos, de freqüentar a igreja e de ler a Bíblia. Não falo isso apenas em relação à juventude, falo em termos gerais. Escrevi dessa forma porque se vê hoje em dia muito louvor dentro das reuniões, no entanto, os mais tradicionais se reservam mais às leituras e às orações.

Tudo é importante, edificante e nos traz amadurecimento espiritual e uma maior intimidade com o Pai. Louvar é tão importante e eficaz quanto orar ou ler, mas, lembrem-se tem que tudo isso deve ser feito com o coração, seja para pedir, agradecer ou exaltar ao Senhor.

Existem inúmeros exemplos bíblicos de homens e mulheres que alcançaram as bênçãos e obtiveram vitórias através dos louvores feitos para o nosso Deus. Davi, por exemplo, era um grande profeta que louvava e dançava na presença do Senhor (2 Sam 6,14 e 1 Cro 15,29).

Portanto, se você não tem o costume de louvar fora de uma reunião da igreja, comece a exercitar esse hábito o mais rápido possível. Louve no banho, na cozinha, no carro, no quarto, na rua e em qualquer lugar. Louve pelas coisas grandiosas, mas nunca se esqueça de louvar por aquelas coisas que geralmente passam despercebidas na correria do nosso dia a dia.

O louvor a Deus é importante e necessário.


Cinthya Cardoso de Araújo

2 Comentário(s). Clique aqui!:

Klêni@ disse...

Cinthya, que texto maravilhoso! Como é importante louvarmos a Deus, sobretudo nos momentos de dificuldade, de tristeza, de desânimo, pois sabemos que o Senhor ouve nossas orações, nosso louvor e envia o seu Espírito Santo para nos fortalecer e abençoar. Parabéns!!!

Marcio Pacheco disse...

Realmente, concordo muito a respeito do que o artigo diz...

Precisamos fazer o desafio de darmos um passo além da normalidade e louvarmos Deus, principalmente, nos momentos de dificuldade... como diz a letra da música TE LOUVO EM VERDADE...

[]s

ps.: é muito bom ver vc comentando de novo, Klênia...

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN