Ser Como Criança!


Bom dia meus irmãos!

Nesta sexta-feira Jesus vem fazer um importante chamado a todos nós. Deus nos chama a ser como crianças. Naquela época as crianças não faziam diferença para as pessoas, elas nem eram contadas; havia muito preconceito. Não davam ouvidos ao que as crianças falavam; ainda hoje há esse preconceito.

Mas Deus quer que sejamos como elas! As crianças são puras, não guardam rancor, nem maldade, são inocentes. É nesse sentido que devemos nos igualar a elas; sendo pequeninos para o mundo, mas grandiosos para Deus.

A leitura de hoje mostra que os discípulos estavam preocupados em saber quem era o mais importante, o maior entre eles. Obviamente esse era o objetivo que os discípulos buscavam; ser o maior entre eles. Então Jesus mostra que o importante não é ser o maior. O maior mesmo para Deus é aquele que é menor aqui no mundo. Aquele que é humilde e puro; por isso Ele compara à criança.

Ser grande no mundo não tem valor algum. Toda riqueza aqui é passageira, não levaremos nada para o Reino dos Céus. Mas se quisermos entrar, precisamos ser puros como as crianças. Não ter maldade, nem ambição.

Deus nos chama a ser puros de coração nesta sexta-feira. Saibamos refletir sobre isso, tendo sabedoria e pureza.

Que Deus nos abençoe!

Um grande abraço!

Cinthya Cardoso de Araújo

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN