Estamos Com Jesus ou Contra Ele?




Bom dia queridos irmãos!

Que Deus derrame muitas bênçãos sobre nós nesta sexta-feira.

No Evangelho de hoje Jesus vêm nos falar muitas coisas importantes. Um pouco antes dessa leitura nos versículos 14 e 15, é mencionado que Jesus expulsa um demônio que é mudo, e então quando o demônio sai, a pessoa começa a falar. Esse “demônio” está presente em nosso dia-a-dia; não só esse, como muitos outros.

Existem muitas tentações no mundo. O demônio são essas tentações que nos rodeiam; que muitas vezes nos impedem de falar, de pregar o Evangelho. Às vezes não anunciamos a Palavra de Deus por vergonha, pois é hoje em dia as pessoas acham muito melhor falar da moda do que falar de Deus.

Outro aspecto importante no Evangelho é que Jesus deixa bem claro de que quem não está com Ele, está contra Ele. O que quer dizer na verdade isso?

23 Quem não está comigo, está contra mim. E quem não recolhe comigo, dispersa.”

Parece ser simples, mas não é. Aqueles que não seguem os ensinamentos de Jesus estão contra Ele. Ou seja, quando causamos discórdia em nossa casa, quando mentimos, quando não pedimos perdão ou não perdoamos, quando não somos fiéis a Deus, enfim, quando não fazemos o que Deus nos pede, estamos contra Ele.

Quão grave é estar contra Deus, não é mesmo? Deus que é nosso Pai, que nos protege; que é nosso TUDO. Devemos ficar atentos para que não estejamos contra Ele. E se estivermos, devemos pedir perdão; pois Deus é tão misericordioso que nos perdoa apesar de sermos tão fracos.

Que a partir desta sexta-feira saibamos ser diferentes. Agir como Jesus. Deixe que as pessoas falem, seus atos são mais importantes, Deus está vendo o que você faz, Ele é quem pode te julgar. As tentações do mundo não podem te vencer, pois Deus Pai é maior. Se você está com Jesus, Ele está com você também!

Um grande abraço a todos vocês!

A paz de Jesus Cristo.

Cinthya Cardoso de Araújo

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN