Aproximarmo-nos do Pai!


Excelente dia, queridos amigos!

Que o Espírito Santo derrame amor em vossos corações.

Neste Sábado, Jesus mostra que em nossas vidas existem vários caminhos a ser seguidos, mas o único caminho que nos conduz ao Pai é Ele. "Tudo me foi entregue pelo meu Pai. Ninguém conhece quem é o Filho, a não ser o Pai; e ninguém conhece quem é o Pai, a não ser o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar”.

Temos conhecido a Jesus? Queremos seguir os passos de Jesus, mas sabemos como Ele andou quando esteve por aqui? Estejamos sempre em oração buscando uma proximidade maior com Jesus, pois só assim, conheceremos ao Pai. Creio que só é permitido ao homem viver a plenitude da vida , na real e completa aproximação a Deus. Quanto mais próximo Dele, mais poderemos espalhar a verdadeira natureza humana.

Amigos, e como conseguir essa proximidade? A intimidade vem com a conivência. Não podemos ser íntimos de alguém com o qual conversamos raramente e sempre de forma superficial. Com Deus funciona da mesma forma, como podemos dizer que somos íntimos de Deus se mal falamos com ele diariamente, e quando falamos utilizamos de palavras superficiais, ou seja, aquelas orações mecânicas que oramos ao acordar, na hora da refeição e na hora de dormir. Para sermos amigos íntimos de Jesus, precisamos entregar tudo que acontece em nossas vidas a Ele, buscando o fervor nas orações, recebendo a eucaristia, confessando nossos pecados, e clamando a presença de seu Santo Espírito em nossas vidas.

Desejemos conhecer a Jesus sempre. Pois só assim conheceremos o verdadeiro caminho que nos conduzira ao pai.

Excelente final de semana, e que a paz de Cristo faça morada em seus lares.

Sueleide

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN