Façamos Pedidos Com Fé e Ele Nos Atenderá!



Bom dia, queridos amigos!

A palavra de hoje vem nos indagar quanto a nossa fé; Será que estamos tendo uma fé ativa? Será que ao menos estamos tendo fé? O que faríamos se estivéssemos cegos e encontrássemos Jesus?

Quando Jesus estava passando por Jericó um cego estava esmolando à beira da estrada. Quando soube que aquela multidão que ele ouvia seguia o mestre Jesus de Nazaré, começou a chamar em alta voz;”_Jesus filho de Davi “.

O cego foi perseverante. Mesmo sendo repreendido pelas outras pessoas, continuou a clamar até chamar a atenção de Jesus.Quando Jesus pediu que o trouxessem,diante do cego perguntou:”_Que queres que te faça?”

Era óbvio que Jesus sabia o que o cego queria, mas estava esperando que o pedido fosse feito de maneira clara e objetiva. Afinal , o cego clamava por misericórdia . E para curar a cegueira, somente o filho de Deus teria poder. E Jesus desejava saber se o cego tinha a fé de que estava diante daquele que poderia curá-lo.

Sabemos que para Deus agir em nossas vidas não é necessário uma fé extraordinária, uma vez que segundo as escrituras, se tivermos fé do tamanho de um grão de ervilha poderemos dizer a um monte; ”Levanta-te e lança-te ao mar, se não duvidar em seu coração,mas acreditar que sucederá tudo que disser , obterá esse milagre”.

O que pensar então sobre aquele nosso desejo, aquele nosso pedido tão antigo que nunca se realiza?Talvez nossa fé tenha sido mais insignificante do que qualquer grão e por isso não movamos nem poeiras.

Talvez ainda fossemos bem mais cegos que qualquer cego de Jericó. Não percebemos que a cada instante de nossas vidas podemos clamar por Jesus e nem necessitamos fazer isso em voz alta, porque se permitirmos ele poderá estar o tempo todo perto de nós.

Quando você clamar por Jesus, aproxime-se com a mesma fé que o cego teve. Ao pedir por um milagre, uma cura , um emprego, uma libertação ou a salvação sua ou de alguém que ama, creia que está diante daquele que pode resolver e tenha a certeza de que receberá. Seja feito conforme a sua fé. E lembre-se que você poderá fazer isso a qualquer instante.



Maria Tereza Bosco

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN