Somos escolhidos!



Desejamos a todos vocês amados irmãos, um dia abençoado e cheio das graças de Deus na vida de todos!

O Senhor hoje nos ensina que Ele é um Deus próximo de nós pecadores. Um Deus que se deixa alcançar e não um poderoso que fica no pedestal e seleciona os que podem ou não se aproximar.

Lembremos as santas palavras de Santa Tereza D'ávila que dizia que a fé e a divindade das coisas do alto não são somente para as elites espirituais ou para os poderosos, mas para todos nós sem distinção.

As bençãos estão ao alcance de quem se dispõe e, com o coração humilde, segue ao Senhor Deus e o deixa permanecer na vida dele. Foi isso que Mateus fez quando aceitou ao chamado de Jesus.

E quantas vezes ele nos chama e nós, em meio ao nosso apego, ao nosso egoísmo e correria, preferimos o vazio e nem percebemos que o Senhor chama.

Será que muitas vezes também não temos feito como os fariseus, questionando e até mesmo julgando como o Senhor vai ao encontro daqueles que nós, como humanos não ousaríamos buscar, pois, nos esquecemos muitas vezes que o Nosso Senhor é o Deus da misericórdia e não do sacrifício.

Jesus deixa claro que não veio para os justos e sim para nós, que somos pecadores e por isso mesmo, necessitamos tanto de sua graça.

É nisto de fato, que se revela a grandeza e a beleza do projeto de Deus: preferir aqueles que muitas vezes nós teimamos em rejeitar. E o Senhor nos convida, como a Mateus a segui-lo e ser um discipulo fiel. Prestemos atenção a cada novo amanhecer, ao chamado que Ele tem para nós e ousemos dar os passos na fé e veremos maravilhas acontecerem.

Klênia e Marcos.

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN