Na liturgia desta sexta-feira somos convidados a olhar para nossa vida e perceber que precisamos ver o que em nós precisa ser mudado e restaurado pelo Senhor.
Olhemos para nossas famílias, por exemplo... como elas estão? Será que estamos sendo luz para os que estão a nossa volta? Somos pessoas que se pode dizer que são restauradas pelo poder de Deus e são novas criaturas? Continuamos os mesmos como panos velhos, roupas velhas que tentamos remendar com panos novos e no fim tudo se rasgam por falta se compatividade?
Queridos leitores, o Senhor nos deu a graça de sermos novos todos os dias através de sua Santa Eucaristia. Será que buscamos verdadeiramente sermos novos todo dia? Nascer de novo com a graça do Espírito Santo para sermos canais do Senhor e levar a tua palavra onde quer que seja?
A graça que Deus nos dá, nos capacita sempre quando abrirmos o nosso coração para sua palavra. Ela nos transforma em vasos novos para colocar o vinho novo dentro de nós. Quantos não têm a graça de ter Jesus Eucarístico por perto para poder adorá-lo, contemplá-lo?
Sejamos verdadeiros com Jesus. Clamemos seu amor infinito e sua graça sobre nossas vidas e famílias. Sejamos os filhos que fazem a diferença, sejamos exemplo onde formos.
Que Jesus transforme nosso coração, transfigure nossa alma para que não venhamos a usar panos novos para remendar uma roupa velha. Pois assim não se tem condições de se servir verdadeiramente o
Padre Pio, rogai por nós!
Jordana Lomazzi Cardoso
0 Comentário(s). Clique aqui!:
Postar um comentário