Todos os dias são do Senhor!


Bom dia amados, louvemos ao Senhor por mais esta manhã, por mais um dia de bençãos e por este presente que Ele nos oferece que é o dom da vida!
No evangelho de hoje vemos Jesus sondar os corações daqueles fariseus, e por sondar e saber o que se passa no mais íntimo de cada um, Ele já sabia o que se passava nos seus corações, e opera mais um milagre em um dia de sábado.
Somos até hoje muito questionados por alguns irmãos evangélicos que não compreenderam ainda a essência do Novo Testamento, o amor supremo, em face de leis que antes vigoravam. Jesus deixa claro que o amor vale muito mais que qualquer lei, e por isso mesmo é tão criticado, tão recriminado, pois Ele vem quebrar barreiras, paradigmas.
Ao perceber o que se passa no coração daqueles homens, que esperavam apenas por uma oportunidade para poder julgar o Senhor, Ele realiza sim a cura naquele homem, mostrando que indiferente ao dia da semana, o que vale é o coração, o amor e a fé das pessoas.
O Senhor não precisa de um dia específico, uma hora propícia para curar e restaurar a vida das pessoas, pois para Ele que tudo é e tudo pode, todos os momentos são propícios!
Peçamos ao Senhor que abra os nossos corações para o dom supremo do amor e da misericórdia, a verdadeira lei que deve reger nossos passos e nossa conduta, pois foi para isso que Ele veio, para os fracos, os doentes, os que precisam de cura!
Louvemos ao Senhor pois tamanho amor Ele tem por nós, e que sempre Ele possa manifestar mais e mais este amor sobre as nossas vidas.
Obrigada Senhor pelo Teu amor e misericórdia. Obrigada porque conheces nossa realidade, e sondas o nosso ser no mais íntimo... te louvamos porque ainda assim, conhecendo nossas misérias. Tu manifestas o Teu amor, e derrama sobre nós a Tua graça e amor em abundância. Aumenta em nós a fé Senhor para que possamos testemunhar o que fazes em nós e por nós a cada instante. Fortalece-nos para que possamos te servir a cada nova manhã com alegria e amor no coração. Obrigada Senhor pelo que és, obrigada por tão grande amor...'


Klênia e Marcos.

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN