O Sepulcro Está Vazio

 
Muito bom dia, meus irmãos!
 
Quanta graça temos recebido ao longo dessa semana!
 
Semana Santa, tempo de conversão. Tempo de deixarmos nossas máscaras de filhos pródigos caírem e voltarmos aos braços do Pai.
 
A leitura de hoje nos faz refletir uma verdade muitas vezes esquecida por boa parte de nossos irmãos: Jesus desceu da cruz e o sepulcro não foi capaz de O segurá-lo!
 
Infelizmente essa não é a verdade para muitas pessoas conhecidas nossas. Vivem como se fossem sozinhas no mundo, abandonadas, sem proteção, sem refúgio. Sabem que existe um vazio enorme em seus interiores e querem preencher tal vazio, só não sabem como fazer isso.
 
Certa vez li em uma revista que o cantor Nando Reis, que é ateu declarado, sentia "saudade" de acreditar em Deus, pois sabia bem que as pessoas que nEle acreditam de verdade acreditam que nunca estão sozinhos e sabe que o Senhor é refúgio, proteção e força para nós e para os que são importantes para nós.
 
Vivemos, muitas vezes, como órfãos. Sentimos como se o mundo inteiro lutasse contra nós e nos empurrasse contra a parede. Deixamos de acreditar na verdade de que há quase dois mil anos atrás uma pessoa se doou por amor por todos nós e venceu a morte, para nos mostrar que Ele é capaz de ultrapassar qualquer barreira.
 
Não devemos procurar no sepulcro aquele que está vivo e habita no meio de nós! É nEle que devemos depositar toda nossa esperança!
 
Talvez você se lembre da vez que aquele cego, filho de Bartimeu, teve seu encontro pessoal com Jesus. Era óbvio que aquele homem queria ser curado, mas Jesus quis escutar de sua própria boca o que ele queria que o Mestre fizesse.
 
Assim é com cada um de nós. O Senhor sabe de todas as coisas, tudo conhece sobre nós, mas espera que nós mesmos falemos para Ele que milagre queremos que Ele faça em nossa vida.
 
Qual é o milagre que você espera alcançar? Que bênção você precisa para a sua vida? Você já partilhou com Jesus sobre sua necessidade?
 
Hoje é momento de graça, hoje é tempo de restauração. O Senhor apenas espera que você aponte o caminho para que Ele faça o resto.
 
Não se esqueça que para aquele que venceu a morte, nada é impossível.
 
Grande abraço fraternal,
 
 
Márcio Gomes Pacheco

1 Comentário(s). Clique aqui!:

Danilo disse...

Bom dia pessoal!
É muito importante lembrarmos nesse dia em que estamos na espera da ressurreição, que a morte de Jesus na Cruz foi por amor a cada um de nós e tb para nos dar a salvação.. Tomemos posse então da cura e da libertação que o Senhor quer nos dar com o seu sofrimento e martírio. Assim como no tempo em que Moisés conduzia o povo de Deus para a terra prometida e, num determinado momento akele povo murmura contra Deus e acaba se afastando do Senhor, sendo então acometidos pela maldição das serpentes mortais que brotavam dakele solo e, ao olharem para a serpente de ouro, eram curados, assim tb nós olhemos hj para Cruz de Jesus, sinal de cura e salvação, e recebamos com o nosso olhar de fé, a cura que Jesus tem para cada um de nós.. Tome posse, meu irmão,do grande e infinito amor de Deus por cada um de nós, que somos seus filhos.. Jesus só quer te amar e te acolher no dia de hoje.. Lembre-se que todo o pecado que vc já tenha cometido em sua vida já foi lavado pelo sangue de Cristo e remido com a morte Dele na cruz.. A sua salvação já foi conquistada, basta tomar posse dela..
Que Jesus te abençoe muito, para que neste sábado da espera, tomemos a decisão de ressucitarmos verdadeiramente e de uma vez por todas, com Jesus Cristo, Nosso Senhor...
Um grande abço a todos.

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN