Ocorreu um erro neste gadget

Chamados a Testemunhar!

  
Graça e paz, da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo!
  
Mais uma vez é chegado o sábado e com ele a alegria de outra vez poder viver a certeza de experimentar a alegria da experiência de viver em comunidade com os irmãos! Para mim é muito mais do que um dia especial, é o dia em que, geralmente, mais experimento do amor do Senhor por cada um de nós!
  
Hoje o Senhor vem nos fazer um convite muito especial: testemunharmos a sua ação no meio de nós!
  
E que graça é, para aquele que experimenta, poder testemunhar os milagres, as graças, as bênçãos que o Senhor continua fazendo em nosso meio! Verdadeiramente, muitos olhos desejaram ver, presenciar, testemunhar os prodígios de Jesus e, infelizmente, não puderam. Na maioria das vezes, são pessoas completamente envoltas de pensamento completamente racional, que buscam explicação para tudo, que não conseguem enxergar as manifestações de amor do Senhor em suas vidas...
  
É muito interessante poder experimentar o Senhor nas pequenas coisas. No exato momento em que estou escrevendo esse artigo, o Senhor está se manifestando em minha vida de forma muito bonita...
  
Fui convidado, no decorrer dessa semana, a fazer uma pregação em nosso grupo de oração, testemunhando que Jesus está vivo! Em minhas orações, o Senhor me fazia experimentar novamente os momentos em que Ele realizou seus milagres em minha vida... as curas... as diversas manifestações... e colocou em meu coração a certeza de pregar em torno da minha primeira experiência de cura interior. A certeza de que eu deveria tocar uma música em especial era muuuito grande, especialmente depois que um amigo, que não gostava do estilo musical, me enviou a música no orkut.
  
Moro sozinho em uma cidade do interior de Goiás e nos finais de semana vou para a casa da minha mãe, onde está localizado o grupo de oração que participo. Ainda no meio de semana, escutei a música no youtube, mas queria muito tê-la no meu computador para poder tirá-la da melhor maneira possível... Pedi a alguns amigos, que ficaram de arrumá-la, mas... acho que se esqueceram...
  
Hoje cedo, já na casa da minha mãe, acordei com a música em minha cabeça, confirmando o chamado do Senhor a usá-la no grupo. Mas já estava convencido de que não iria encontrá-la do jeito que eu queria. Peguei meu carro e trouxe para o lavajato. Um sentimento bem diferente me fez querer esperar o carro ser lavado. Sentei em uma cadeira e, para minha surpresa, o rádio do lavajato começou a tocar a música!
  
É CD?
  
Perguntei eu... e a resposta foi positiva...
  
  
Dá pra você imaginar a emoção que estou sentindo?
  
É maravilhoso sentir o Senhor nos tocando nas pequeninas coisas! Eu não acredido em coincidências. Tenho certeza de que tudo é propósito de Deus para nossas vidas! Tudo mesmo! É necessário, então, tirarmos as escamas de nossos olhos espirituais, as ceras de nossos ouvidos para escutarmos, diretamente do Senhor, tudo aquilo que Ele espera para nós!
  
É esse o chamado para cada um de nós: testemunhar suas graças! E elas estão presentes na vida de todos! Se você não as sente, não as enxerga é sinal de que você está doente, espiritualmente falando!
  
Que a luz do Espírito Santo possa sempre guiar nossos caminhos, ser nossa força, nossa autoridade, nossa sabedoria em todos os momentos, para sermos sempre testemunhas concretas do amor do Senhor!
  
Grande abraço fraternal,
  
Márcio Gomes Pacheco


    
ps1.: eu já tinha publicado esse artigo, quando fui ao orkut e lá estava, mais uma vez, um recado de uma amiga com um dos diversos clipes da música. 
  
ps2.: Pedi que o rapaz do lavajato me emprestasse o CD com a música para eu copiá-la em meu computador. Ao tirar o CD, o rádio sintonizou uma rádio religiosa e o locutor anunciou que dentro de alguns minutos anunciaria detalhes do show de gravação do DVD do cantor que canta a música que o Senhor me pediu  para tocar no grupo hoje... será que podemos chamar isso tudo de coincidência? Deus está, realmente, insistindo que a música seja tocada...
  
ps3.: Não consegui aguentar tanta manifestação do amor de Deus em minha vida e acabei não segurando a lágrima em meu olho... Grandes coisas o Senhor irá realizar em nosso meio no dia de hoje!

3 Comentário(s). Clique aqui!:

Anaíle Flores disse...

Nossa, que grande bênção de Deus, ne, meu anjo...
Deus o abençoe na pregação hoje...
Te amo!

Fernando Reis disse...

Lindo testemunho Márcio,
Com certeza Deus sempre está presente em nossa vidas, e nos escuta, precisamos estar mais atentos no que Ele diz, e a forma que Ele nos fala.
Deus te abençoe!
Abraço pra vc irmão!

Danilo disse...

nossa cara, to sem palavras viu...
Deus me surpreende tanto, quando coisas como estas acontecem viu..
Eh a hora em que me volto pra e
Ele e digo: bobinho eu quando penso que já te conheço muito.. rs

Que Deus te abençoe sempre Márcio..

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN