Fica Comigo, Senhor!

  
Muito bom dia, meus irmãos!
  
É tão gostoso você sentir a Palavra do Senhor conduzindo sua vida ao longo de seus afazares, não é verdade? Você sentir que em coisas comuns em seu serviço, em sua escola, em seus mais diversos relacionamentos, o Senhor está presente, pronto para te mostrar o melhor caminho, se assim você permitir...
  
Já parou para pensar na realidade de que Ele está aí do seu lado agora? Então, não perca tempo... feche seus olhos por um instante e diga, pelo menos, um "Bom dia, Jesus"!
  
Infelizmente, muitas vezes não conseguimos enxergar essa verdade da companhia do Mestre em nossas vidas. Geralmente isso acontece quando estamos tristes por algum motivo qualquer.
  
Isso aconteceu com Maria Madalena, na passagem de ontem, e com os discípulos que iam para o povoado de Emaús, no Evangelho de hoje. O maior absurdo e ironia de tudo é que estavam tristes pelo que tinha acontecido com o próprio Jesus e levaram certo tempo para reconhecer a pessoa do Senhor...
  

A tristeza, quando não levada de maneira controlada, nos cega completamente! Temos todo o direito de ficarmos tristes... o próprio Jesus ficou triste em certos trechos da Sagrada Escritura, porém, tenho toda certeza de que Ele sabia muito bem converter sua tristeza em algo bem produtivo, chegando até a ressucitar mortos.
  
"DE TODO MAL JESUS TIRAVA UM BEM MUITO MAIOR" e sabe como? Ele vivia em constante vida de oração, estava constantemente dialogando com o Pai, em todos os momentos de sua vida!
  
Talvez você não perceba, mas fato semelhante ao que aconteceu com Maria Madalena e com os discípulos de Emaús acontece constantemente em sua vida e na minha: a tristeza muitas vezes nos impede de perceber a presença de Jesus, ao nosso lado, querendo nos ajudar.
  
Ele está sempre lá! Sempre pronto a estender Sua mão e nos ensinar a saída, o melhor caminho para vencer os obstáculos... aliás, Ele é o próprio caminho!
A quem você recorre quando está triste? Você entrega os pontos e desiste de lutar? Qual é sua atitude diante das adversidades da vida? Será que você só sabe ficar reclamando da vida?
  
É momento de você abrir seu coração, abrir seus olhos espirituais e dizer, também, "Fica comigo, Senhor!"
  
É com diz uma certa música da Adriana:
  

"Então vem, tem alguém que quer te abraçar... te acolher em seus braços e te consolar. Ele é a solução de tudo. Ele é Jesus, a sua salvação! Seu lugar é no Seu coração!"
 
 

  
Até coloquei a música aqui pra você escutar e deixar Deus te tocar... Tenho certeza de que o Senhor irá falar ao seu coração...
  
Deixe-se amar pelo Senhor, hoje! Ele está sempre presente!!
  
Grande abraço fraternal,


Márcio Gomes Pacheco

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN