Atraídos pelo Pai!




Bom dia!

A Palavra de Deus para nós hoje é motivo de grande alegria! Jesus inicia a sua fala dizendo que ninguém pode ir até Ele sem ter sido atraído pelo Pai. Grande graça é para nós, então, tomar posse dessa certeza de que, se conhecemos a Jesus, foi porque o Pai nos atraiu e quis que O conhecêssemos...

O Amor que Deus Pai tem por cada filho seu é tão grande que Ele se deixa conhecer através da pessoa de Jesus, seu Primogênito. Este foi o único que viu o Pai. A intimidade entre o Pai e o Filho e o amor que emana dessa relação é tão grande que não precisamos ver o Pai para conhecê-lo... Basta conhecer o Filho e acreditar em sua Palavra para que tenhamos a vida eterna. Conhecendo o Filho, conheceremos também o Pai.

E Jesus quer se deixar conhecer por todos! Por esse motivo Ele quis continuar vivo e presente em nosso meio, através da Eucaristia. Pois foi Jesus mesmo quem disse: “Eu sou o pão vivo que desceu do céu.” Jesus quer estar tão presente em cada um de nós, em nossa vida, que se dá como alimento vital para a sobrevivência de nossa alma: “Aqui está o pão que desce do céu, para que não morra quem dele comer.” “Quem come deste pão viverá eternamente.”

Portanto, como discípulos e discípulas de Deus, confiemos a nossa vida, o nosso dia, a nossa família, no colo do Pai que é rico em misericórdia e busquemos sempre o alimento verdadeiro para a nossa alma, que é Jesus vivo, presente na Eucaristia, para que fortalecidos pela presença do Senhor, continuemos seguindo firmes na caminhada rumo à vida eterna.

Que Deus nos abençoe!


Danilo Lopes Ribeiro

1 Comentário(s). Clique aqui!:

Anônimo disse...

Estou iniciado meu blog e por esse motivo, vim conhecê-lo!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN