Presença de Deus, essência da nossa vida!




Bom dia irmão e irmãs!
Que a Paz de Jesus esteja no coração de todos!

Hoje, o evangelho vem nos falar da importância de buscarmos com muito mais esforço as coisas de Deus, ter contado com Jesus, acreditar em Jesus do que buscar as coisas deste mundo que momentaneamente parece nos preencher, mas passa pouco tempo estaremos procurando mais "alimento" para nossa carne.
Jesus deixa bem reforçado que o essencial para nossa vida é buscarmos a presença de Deus, porque como é falado em Mateus 6,33, o resto será dado por acrescimo. Se buscamos a presença de Jesus, seremos cheios do Espirito Santo, sendo assim teremos força e sabedoria para lutar na vida, seremos guiados da melhor forma de como combater as batalhas do dia a dia.
Nosso ser é dependente do Espirito Santo de Deus, só seremos verdadeiramente preenchidos, curados, fortalecidos e saciados quando entendermos que o que dá vida, sentido para nossa vida é nos entregar nas mãos de Deus, nosso Criador, Ele que sabe tudo da nossa vida, que nos conhece desde o ventre de nossa mãe.
Para finalizar então, peço a Deus que em nome de Jesus, encha do Espirito Santo todos nós, para que possamos sempre estar seguindo o que Ele quer para nossa vida, o melhor com certeza.

Fernando Reis

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN