Escutar a voz de Jesus, o bom pastor!


A paz de Jesus a todos!

Hoje temos uma linda afirmação de Jesus no evangelho, " Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai. Eu dou minha vida pela ovelhas", Ele faz uma linda declaração de amor a todos nós, que Ele dá a vida pela suas ovelhas não é como o mercenário que faz tudo por dinheiro.

Jesus vem nos ensinar que nos ama muito por isso dá sua vida para cuidar de nós, para nos ajudar, para nos defender contra todo mal, Ele não é como o mercenário que só, está interessado no dinheiro, onde a primeira dificuldade, quando as ovelhas são atacadas ele, o mercenário, foge, por que ele não tem amor verdadeiro pelas ovelhas.

Jesus ainda vem nos dizer que quando todas ovelhas, mesmo sendo de outro redil, escutarem sua voz verdadeiramente, haverá um só rebanho e um só pastor, por que será guiadas por Ele, pelo ensinamento verdadeiro, então caminharão seguras, pois Jesus, o bom pastor tem o poder de dá sua própria vida por elas e o poder de recebe-lá novamente.


Então, para que em nossa vida possamos caminhar seguro é necessário escutar sempre a voz de Jesus, por que Ele quer o melhor pra nós, por Ele nos ama e conhece tudo de nós.


É necessário entregarmos inteiramente a nossa vida nos braços do Bom Pastor, para não corrermos o risco de estarmos sendo cuidado por mercenarios e nem de ser atacados pelo o lobo que tanto tenta oprimir nossa vida.Entregue seu caminho a Deus e tenha receberá força e sabedoria!


Fernando Reis

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN