A Trindade Santa




Bom dia, queridos irmãos.

Que Jesus e Maria tragam pra nós hoje a paz, a sabedoria, o amor e todas as demais graças que o Pai nos concede receber nesta segunda, a primeira de maio.

Com essa alegria de estarmos reunidos em nome do altíssimo, para proclamarmos juntos o Evangelho de hoje, é que refletimos o amor do Pai e os mistérios da Trindade Santa, demonstrada aqui hoje na figura de Jesus e de Deus Pai.

É tão rico e misterioso os assuntos a cerca da Trindade que não cabe a nós decifrarmos. O Evangelho de hoje vem nos deixar claro que Pai e Filho são um só Deus. O Deus que servimos, adoramos e recorremos em todos os momentos. Isso se torna claro quando Jesus diz que as palavras que ele profere não são dele, mas do Pai que habita o ser supremo do Cristo.

Realmente o Senhor afirma com todas as palavras a magnitude e a complexidade da Trindade Santa. Queridos, a nós filhos abençoados e feitos a imagem e semelhança de Deus, cabe a adoração, a louvação, a exaltação ao Deus Vivo e verdadeiro no nosso meio. Não sejamos como Tomé e os outros
discípulos, incrédulos. Mas que possamos abrir nosso ser para as promessas e premissas de Deus. Que ele possa agir em nós derramando graça, sobre graça, demonstrando o amor de Pai que ele tanto manifesta ao dar seu filho, carne de sua carne, Deus verdadeiro do Deus verdadeiro por amor e cuidado a nós.

Em conformidade com esse amor, Jesus nos diz que tudo quanto pedirmos ao Pai ele nos dará. Então usemos dessa bonança e sejamos cheios, felizes e alegres por ter um Deus tão maravilhoso que realiza obras em nossa vida...

Aproximemos do Pai e o convidemos hoje para morar no nosso coração, pra fazer de nosso ser o mais intenso lugar de habitação viva e verdadeira daquele que é santo, justo, poderoso e forte... Aclamemos esse Senhor que tanto nos quer bem e nos ama...

Viva a Trindade Santa!!!



Klênia e Marcos

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN