11 Anos da Mais Linda História de Amor

 
Olá, pessoal!
 
Quero partilhar com vocês a alegria de estar completando mais um ano de "namoro" com aquela que é uma das maiores demonstrações do amor de Deus por mim...
 
Quanta história... quanta luta... quanta vitória!
 
Minha vida ficou muuuuito melhor, muuuuuito mais linda depois que Deus me deu de presente essa mulher em busca de santidade e que, também, me ajuda a caminhar pelo caminho estreito que leva ao céu.

"Obrigado, Senhor, por ela ser cumprimento de sua promessa de amor para mim!"
 
Que Deus possa abençoar cada vez mais o nosso amor!
 
Louvado seja eternamente o Nosso Senhor Jesus Cristo!
 

Márcio

ps.: quer saber mais sobre nossa história, clique aqui.

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN