Bom dia irmãos!

Que a paz de Jesus esteja com vocês!


Com alegria que hoje iremos partilhar, primeiramente, sobre o ensinamento de Jesus que Ele é o sentido para nossa vida (o Caminho, a Verdade e a Vida), depois Jesus nos mostra que Ele e o Pai tem uma comunhão tão perfeita que conhecendo Ele está conhecendo o Pai, e por fim nos ensina como fazer um pedido ao Pai.
Jesus é o sentido da nossa vida, é através de uma busca pela Sua presença em nosso coração é que seremos instruidos pelo Espirito Santo por onde ir e como agir, é através da Sua voz em nossos corações e no conhecimento da Sua palavra que não correremos o risco de ser enganados por mentiras que são plantadas pelas coisas do mundo que tanto oprime, mas mesmo se cometermos erros e arrependemos de coração, Jesus está pronto a todo instante a nos perdoar e amar, pois sua misericórdia é infinita.
E aproximando de Jesus, vivendo com Jesus no coração, aprendendo com a vida no Seu Amor, estaremos automaticamente aproximando do Pai, pois entre Jesus e o Pai existe uma comunhão perfeita, e é por causa desta comunhão que tudo que pedirmos ao Pai em nome de Jesus Ele nos concederá, mas sempre quando vou pedir gosto de seguir um exemplo que Jesus nos deixou, mostrar nossa vontade, mas pedir pra Deus para que seja feita a vontade DEle.
Diante disso, precisamos ter sempre fé no nome de Jesus, acreditar com toda certeza que Ele pode tudo, basta perseverarmos em oração e termos paciência, que tudo tem o momento e jeito certo de acontecer, então entregue sua vida a Deus e confie, e claro é sempre importante pedir intercessão a nossa Mãezinha junto a Jesus, pedido de mãe, sabe como é né?



Fernando Reis

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN