Filhos do Céu!

  
Muito bom dia, meus amigos!
 
Graça e paz!
 
Quanta graça tem alcançado aquele que aceitou o espírito filial, que clama em nós "Aba, Pai", "meu paizinho", "papaizinho querido"... E temos todo o direito de assim dizer, porque somos filhos de direito e por herança!
 
Amados, somente conhece as coisas vindas de Deus, do alto, aquele que já se deliciou do banquete da vida em abundância, do Espírito Santo; somente aquele que abriu seu coração e deixou Jesus operar, transformar o interior, fazer milagres...
 
E, se de fato, a nossa experiência foi concreta e experimentamos um pouco daquilo que o Senhor tem reservado para nós, tudo o que era prática abominável aos olhos de Deus, vai ficando para trás.
 
Não que sejamos impostos por nossos grupos de oração a mudar nossas vidas, mas o nosso próprio interior começa a rejeitar o que nos afasta de Deus. É como água e óleo que não se misturam, não tem como!
 
Somos filhos de profetas, conhecedores do amor de Deus e as nossas ações refletem isso, quando nossa entrega ao projeto de amor de Deus foi feito de maneira adequada...
 
Infelizmente, tem gente que entrega o corpo inteiro... "Toma, Senhor, meu nariz, minha boca, minha orelha, minhas pernas, meus pés... mas os meus olhos, minha língua e minhas mãos eu entrego depois, tá?"
 
Parece um absurdo, parece uma compra parcelada, um "consórcio entre amigos" em que você vai entregando uma parte de cada vez de si mesmo... Quão tolos somos nós mesmos quando fazemos isso!!!
  
Se somos FILHOS DO CÉU, e de fato o somos, devemos nos portar verdadeiramente assim, como cidadãos celestiais! É por isso que o Evangelho de hoje nos revela que...
 
  "O que é da terra, pertence à terra e fala das coisas da terra."
   
Na verdade o oposto também acontece, porque a boca fala somente do que o coração está cheio! 
  
Como tem sido seu discurso??? Você tem se ocupado das coisas do alto ou das coisas e discursos terrenos, seculares??
   
Não estou querendo forçar você a mudar seu discurso ou seus atos, é só um alerta. Tudo ocorre de maneira muito natural e se o seu "eu" não está em sintonia com Deus, sinto muito em te falar que certamente seus pés não têm te levado por bons caminhos; que sua mente não tem produzido bons pensamentos e que, provavelmente, sua língua, seus olhos, suas mãos não tem sido usados para produzir bênçãos, mas devem estar sendo motivo de queda para você!
  
O que fazer? Primeiramente refletir seus atos, colocá-los na balança e descobrir se estão pendendo para o lado de Deus ou não... Porém, se a resposta for negativa, nunca é tarde para recomeçar, independentemente do que você esteja fazendo de sua vida, o Senhor sempre nos espera de braços abertos, pronto a começar tudo de novo, se preciso for.
  
Somos filhos do céu e devemos nos portar como tais! Porém, é o seu próprio coração que deve te convencer disso, para que seus atos reflitam o que há no seu interior e não seja, simplesmente, uma máscara imposta.
  
Deus te abençoe sempre!
  
Grande abraço fraternal,
  
  
Márcio Gomes Pacheco

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN