A misericórdia de Jesus é para todos!





Amados irmãos,

Neste dia, celebramos o dia em que Jesus aparece aos seus discípulos, após a sua ressurreição. É um momento especial e importante para a história da Igreja, pois, os discípulos estavam ali, parados, sem norte, sem saberem o que fazer e também sem forças, mas Jesus se põe no meio deles e mostra-lhes que Ele está vivo! E mais do que isso, dá-lhes a unção, a autoridade para que continuem com o Projeto de Salvação do nosso Pai misericordioso!

E é esse o chamado para cada um de nós hoje! Sair do nosso comodismo, deixar para trás o medo que temos do inimigo e abrir a porta do nosso coração para a ação de Deus e para levar Jesus vivo para os que sofrem e para os que não têm esperança. Um Jesus que é misericódia! Perdão!

O grande problema, amados, é que, por várias vezes, agimos como Tomé, pois precisamos ver para crer e também para dar o primeiro passo. Esperamos ver os milagres acontecerem para depois "apostarmos as nossas fichas" em Jesus! Ficamos com questionamentos sem fundamento, agindo como pessoas incrédulas!

Devemos tomar cuidado para não ficarmos fadados a viver o resto de nossa vida vivendo na nossa casa de portas trancadas, nos escondendo dos nossos desafios, da nossa Missão!


Prof. Reginaldo Pacheco

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN