Não somos Órfãos!


Bom dia,

amados irmãos!



Que maravilha é termos a certeza de que Jesus não nos deixou como órfãos! Ele foi para junto do Pai, mas enviou-nos o Espírito Santo que vivifica-nos, santifica-nos e purifica-nos de todo pecado. Sem Ele não somos o que o Pai sonhou um dia para a nossa vida. É Ele quem nos direciona até Deus, é Ele quem nos move e nos dá força para vencer as nossas batalhas espirituais diárias.

Mas, por que, em muitos momentos de nossa vida, nós não sentimos ou vemos a presença do Espírito Santo?

O que acontece muitas vezes é que pela "agitação" da vida ou por outras situações que nos afastam de Deus, acabamos ficando mais ligados às coisas do mundo do que àquilo que nos conduz ao Céu. Por exemplo, ficamos com o coração preso aos bens materiais como: celular, mp3..., computador, "chapinha" para alisar o cabelo, etc... ; além também de muitos pecados que vão se tornando "normais" em nós. Vale mais o "eu tenho" ou o "eu posso"

Quando estamos assim, agimos como quem julga poder caminhar pelas próprias forças, desprezando a necessidade da força que provém do Espírito Santo.

Ora, "o Espírito Santo vem em auxílio as nossas fraquezas" e se mantivermos esta postura, dificilmente Ele terá espaço para agir em nós e, muito menos, através de nós na vida daqueles que precisam encontrar a Luz do Senhor!

Que Jesus Misericordioso, neste dia, envie sobre nós uma porção redobrada do Espírito Santo e faça-nos pessoas mais sensíveis ao teu Amor e a tua vontade!
Permaneçamos na Paz de Jesus, com o amor de Maria e sob a Luz do Espírito Santo!

Amém!

Prof. Reginaldo Pacheco

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN