A Luz Veio ao Mundo

   

 
Muito bom dia, meus amigos!
  
A palavra de hoje nos convida a uma reflexão  a respeito de nossos atos públicos, assim como aqueles mais íntimos. São atos repletos de luz ou de trevas? São atos que você pode partilhar com qualquer pessoa ou geraria escândalo se você os revelasse?
  
Que linda a revelação do amor incondicional do Pai que dá seu filho unigênito em favor de toda humanidade, de toda sua obra prima! Porém, que triste a reflexão de que a luz foi enviada ao mundo e muitos preferiram as trevas, porque seus atos eram maus. 
  
Porém, ao contrário do que muita gente pensa, Deus não enviou Jesus para que Ele condenasse as pessoas, mas para que nEle todos encontrassem a libertação de suas almas escravizadas pelas consequências da falta da luz...
  
É chegado o momento de repensarmos nossos atos, analisarmos nossas vidas. Quantas vezes já nos deparamos fazendo ações que em nada condizem com o amor pregado pelo Senhor. Quantas vezes nossos atos, mesmo não revelados a outras pessosas, nos causa vergonha e remorso.
  
A verdadeira paz e felicidade, que tanto procuramos, está em caminharmos sempre na luz, guiados pelo Espírito Santo. Quando assim nos deixamos ser guiados, nossos atos refletem doação, caridade, paciência, perdão e muitas outras coisas que se tornam verdadeiros faróis sobre vidas de diversas pessoas, até mesmo além do nosso círculo de convivência.
  
É necessário que paremos agora a rotina de nossa vida e analisemos os frutos de nossas ações. É necessário mudar algo?? 
 
Converse com o Senhor, em oração, e peça sempre luz para que seus caminhos reflitam o amor que Ele veio trazer.
  
Deus te abençoe cada vez mais!
  
Grande abraço fraternal,


Márcio Gomes Pacheco

1 Comentário(s). Clique aqui!:

Unknown disse...

Muito edificante estas palavras Mácio. Deus te abençoe sempre.

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN