Seguindo os Passos de Jesus, Amando!




Muito bom dia, meus amigos!

Hoje é a primeira vez que reflito a Palavra do Senhor, aqui no blog. Para mim é uma alegria muito grande ter essa oportunidade de, juntos, nos alimentarmos das palavras de vida eterna que só Jesus pode nos dar.

Bem... vamos, então, à nossa reflexão...

Jesus veio para nos preencher, para nos alegrar, para nos dar paz, amor e felicidade. Quem crê que ELE é o pão a vida, o pão da sua vida, jamais sentirá solidão e não andará nas trevas.  Feliz o homem que crê sem ter visto... Precisamos acreditar que só DEUS é a solução, só DEUS é a nossa salvação.

Como acreditar? De que forma, pra onde ir, como fazer...?

Basta pedir e deixar que o ESPIRÍTO SANTO venha e aja sobre nós. Assim, abriremos os olhos da alma e veremos tudo com um novo olhar, o olhar de JESUS.

Quem busca JESUS em todas as coisas, em todos os lugares, encontra DEUS. E essa é a vontade de DEUS: que nós possamos enxergar como ELE e seu FILHO AMADO enxergam, AMAR como ELES AMAM, DOAR-SE como JESUS se doou pelos outros.

Se seguirmos com fidelidade os passos de JESUS, DEUS estará do nosso lado, nos apoiando, nos conduzindo, nos amando...

Deixe DEUS agir na sua vida! Abra o seu coração para JESUS, e dê livre acesso a esse AMOR INFINITO e MISERICORDIOSO que veio para nos salvar!

Que o Espírito Santo nos ajude a vivermos da maneira com que Jesus nos ensinou, baseando nossos atos no amor.

Tenham todos um ótimo dia, cheio das bênçãos de Deus.


Talita de Oliveira Leão.

2 Comentário(s). Clique aqui!:

Anônimo disse...

Gostei muitíssimo da sua reflexão, cunhadinha... Realmente, a essência de Jesus é o AMOR. Sem amor, nada somos, nada do que fazemos tem sentido... Muito bom ver você colaborando no blog! Deus a abençoe!

Márcio Gomes Pacheco disse...

Também fico muito feliz em ter você em nossa equipe, Talita!

Muito obrigado pelo apoio e que Deus te abençoe cada vez mais!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN