Jesus é a Verdade, o Caminho e a Vida!




Um bom dia a todos!

Que linda passagem é a do Evangelho de hoje, passagem a qual vem confirmar em nossos corações a importância de se perseverar na fé, de se manter firme, inabalável em Cristo! Bem sabemos que Jesus pode nos dar tudo que nos for apraz! Sendo assim, já dizia a música da cantora Adriana:

 "Por que tenho medo, se nada é impossível para ti? Por que tenho medo?"

Eu, João H. da Silva, posso até testemunhar aqui que é importante vivermos a perseverança, "sem cessar, sem parar, sem vacilar", já que sem Jesus, não conseguiremos aguentar nem a primeira tempestade! Virão as chuvas, virão as enchentes e virão os ventos... e então... é aí que se põe a prova nossa fé! E é aí que crescemos mais! Pois é na fraqueza que somos mais fortes! Nos sensibilizamos mais e nos abrimos mais á ação de DEUS e somos carregados por Ele!

Jesus nos convida hoje a sermos perseverantes, a confiarmos nEle com todas as nossas forças, sem temermos o futuro, até porque o futuro é incerto! Vivamos o hoje com todas as nossas forças, amando, semeando a Boa Semente, servindo, como podemos ver no Evangelho de ontem, sendo Cristãos autênticos!

Um grande abraço fraternal!


E que a paz de Jesus esteja conosco!



João H. S.

1 Comentário(s). Clique aqui!:

Heitor A. Pereira disse...

As nossas batalhas constantes fazem de nós, como certeza, homens e mulheres mais santos. Mas a dificuldade das mesmas não é capaz, e nem será, em momento algum, de superar o amor deste Deus que hoje se revela como verdadeiros caminho, verdade e vida. Confiança!!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN