Obras Que Falam


Que a Paz de Jesus esteja com você!

A palavra do Evangelho de hoje nos leva a refletir sobre a nossa postura como cristãos e como filhos de Deus.

Se dissermos ser cristãos e filhos de Deus, precisamos entender que precisamos viver como Jesus viveu, seguindo o seu exemplo (modelo) de vida. Precisamos estar atentos sobre o que nossas obras revelam de nós. Muito mais do que nossas palavras, nossas obras revelam o que somos e de quem somos! Será que quem nos vê, vê também Deus, nosso Pai? Ou qual é o pai que está sendo revelado? Será que quem nos vê, vê também aquele que nos enviou; Jesus, nosso mestre e amigo? (Mar. 16, 15).

Nossas obras, nossa postura no nosso cotidiano devem revelar isso! Que somos filhos de Deus e que, onde quer que estejamos, somos enviados por Jesus. Somos chamados a ser Luz no mundo! As pessoas precisam olhar pra nós que dizemos conhecer a Cristo e sentir a presença viva de Cristo. Sentir sua Paz! Seu Amor! Mas isso através dos nossos atos! Da nossa busca pela conversão no dia-a-dia.

Esta é a mensagem de Jesus pra nós hoje! Se somos filhos de Deus (a boa semente – Mt. 13, 37-38) e se estamos vivendo como verdadeiros enviados por Jesus, não nos deixemos perturbar por nada que queiram fazer contra nós, pois quem nos vê, vê também aquele que nos enviou!

Fiquemos todos sob a Luz de Jesus!



Reginaldo Pacheco

2 Comentário(s). Clique aqui!:

Fernando Reis disse...

Bom dia todos!

Gostei da reflexão Reginaldo, tem uma frase que gosto muito: "Ide ao mundo e pregai o evangelho, se preciso for use as palavras", Deus abençoe a todos!

Fernando Reis disse...

A frase acima acredito que é de São Francisco de Assis, foi um grande instrumento de Deus na Terra.

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN