Uma Nova Lente




Bom dia, queridos e abençoados irmãos em Cristo. É uma alegria para nós podermos estar aqui e juntos nos envolver nas abençoadas palavras de Jesus!
  
Não encaremos o evangelho de hoje como palavras duras para nós, mas observemos as advertências que o Senhor nos traz, com o coração alegre! Jesus nos quer muito bem e por isso nos aconselha a vigiar nossas atitudes para com nosso próximo, de modo que, não o julguemos, não o condenemos, não levantemos pré-conceitos.



Irmãos, nem o Senhor nos julga, nem o Senhor condena e aponta nossos erros e faltas. Por isso Ele nos adverte, que como imagem e semelhança que dEle somos, nós façamos igual e tenhamos a força e a fé que alimenta-nos em direção da prática perfeita dos conselhos do Senhor Jesus.
  
Queridos, não sejamos hipócritas em dizer 'Senhor, Senhor', em fazer e demonstrarmos bons na igreja, no grupo de oração, nas comunidades e esquecermos de ser coerentes e agirmos com a mesma forma por todos os lugares que convivamos.
  
Olhemos para o Senhor e peçamos que Ele comece a renovação dos seus filhos, primeiramente conosco. Voltemos para o nosso interior e aliviados por termos um Deus misericórdia, reconheçamos que precisamos de mudanças todos os dias.

'Senhor, queremos te louvar pois nos mostra que muitas vezes apontamos o dedo para nossos irmãos, e julgamos, esquecendo-nos que também erramos. Obrigada porque mesmo no erro o Senhor nos acolhe e nos ensina onde devemos mudar. Ajuda-nos Senhor a sermos servos humildes, que aceitam sua correção amorosa e nos faz servos mais humanos, acolhendo a todos, mesmo nas diferenças e nos erros. Pedimos Senhor que nos envie o Teu Espírito Santo para nos fortalecer e retira a partir de hoje a 'trave' que cobre nossos olhos e nos faz olhar o irmãos com uma 'lente' errada e nos impede de enxergar os nossos próprios erros. Assim seja!!!'


Klênia e Marcos.

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN