Pai Nosso


  

Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando o meu coração ao amor, será inútil dizer: Pai nosso.

Se os meus valores são representados pelos bens da terra, Será inútil dizer: Que estais no céu.

Se penso em ser cristão apenas por medo, supertição e comodismo, será inútil dizer: Santificado seja o vosso nome.

Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidade, Será inútil dizer: Venha a nós o vosso reino.

Se no fundo o que eu quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem, será inútil dizer: Seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu.

Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos, que passam fome, será inútil dizer: O pão nosso de cada dia nos dai hoje.

Se não me importo em ferir, injustiças, oprimir e magoar aos que atravessam os meus caminhos, será inútil dizer: Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.

Se escolho sempre o caminho mais fácil que nem sempre é o caminho de Cristo, será inútil dizer: E não nos deixeis cair em tentação.

Se por minha vontade, procuro os prazeres materiais e tudo o que é proibido me seduz, será inútil dizer: Livrai – nos do mal...

Se sei que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar, será inútil dizer: AMÉM.

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN