Tenham um excelente dia , queridos amigos. Que a paz de Jesus e o amor de Maria faça morada no coração de todos.
A palavra de hoje, irmãos, nos faz refletirmos sobre o chamado de Deus. Será que estamos atentos ao chamado de Deus? Será que temos compreendido o que Deus quer para nossa vida?
Que belo exemplo de fé e amor, presenciamos na passagem de hoje. Levi fora chamado a seguir Deus, em momento nenhum ficou em dúvida , abandonou tudo e acreditou em seu senhor. Assim como nós, ele tinha profissão, família, vida pessoal, mas optou por seguir o Senhor, quando Ele o chamou. A maior lição que podemos ter através deste evangelho, irmãos, é a confiança, nos abandonarmos à vontade do Senhor para segui-lO onde Ele precisa e deseja que estejamos. Peçamos ao Senhor a graça de deixarmos ser conduzidos pelo Espírito Santo de Deus, para que quando Ele nos chamar, nós possamos não somente ouvi-lO mas, sobretudo, ter a atitude deste pecador, de abandonarmos em Suas mãos e segui-lO.
Deixamos que Jesus seja o condutor de nossas vidas. Pois , aquele que coloca Deus em primeiro lugar, consegue superar todas as dificuldade que encontra-se cotidianamente. Não se limita às coisas temporais, materiais ou humanas. Para que isso aconteça, devemos primeiramente buscarmos a nossa conversão. Assumindo em primeiro lugar as coisas de Deus.peçamos então ao Senhor a graça de buscarmos primeiro o Reino de Deus e, assim, todas as demais coisas nos serão acrescentadas.
A partir desta nova mudança de atitude, Jesus vem nos convidar e sermos anunciadores da Boa Nova. Todos são convidados a levar aqueles que ainda não conhecem ou que esteja vivendo uma condição de pecado, de morte a perceberem e descobrirem o verdadeiro tesouro, e assim libertarem para que tenham uma vida nova refletindo o amor de Deus em suas atitudes. Pois Jesus nos fala claramente: “Eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores para a conversão”.
Clamemos sempre pela conversão!
Sueleide Assis
0 Comentário(s). Clique aqui!:
Postar um comentário