Entregue Seu Caminho a Deus




Tenham um excelente dia , queridos amigos. Que a paz de Jesus e o amor de Maria faça morada no coração de todos.

 A palavra de hoje, irmãos, nos faz  refletirmos sobre o chamado de Deus. Será que estamos atentos ao chamado de Deus? Será que temos compreendido o que Deus quer para nossa vida?

Que belo exemplo de fé e amor, presenciamos na passagem de hoje. Levi fora chamado a seguir Deus, em momento nenhum ficou em dúvida , abandonou tudo e acreditou em seu senhor. Assim como nós, ele tinha profissão, família, vida pessoal, mas optou por seguir o Senhor, quando Ele o chamou. A maior lição que podemos ter através deste evangelho, irmãos, é a confiança, nos abandonarmos à vontade do Senhor para segui-lO onde Ele precisa e deseja que estejamos. Peçamos ao Senhor a graça de deixarmos ser conduzidos pelo Espírito Santo de Deus, para que quando Ele nos chamar, nós possamos não somente ouvi-lO mas, sobretudo, ter a atitude deste pecador, de abandonarmos em Suas mãos e segui-lO.

Deixamos que Jesus seja o condutor de nossas vidas. Pois , aquele que coloca Deus em primeiro lugar, consegue superar todas as dificuldade que encontra-se cotidianamente. Não se limita às coisas temporais, materiais ou humanas. Para que isso aconteça, devemos primeiramente buscarmos a nossa conversão. Assumindo em primeiro lugar as coisas de Deus.peçamos então ao Senhor a graça de buscarmos primeiro o Reino de Deus e, assim, todas as demais coisas nos serão acrescentadas.

A partir desta nova mudança de atitude, Jesus vem nos convidar e sermos anunciadores da Boa Nova. Todos são convidados a levar aqueles que ainda não conhecem ou que esteja vivendo uma condição de pecado, de morte a perceberem e descobrirem o verdadeiro tesouro, e assim libertarem para que tenham uma vida nova refletindo o amor de Deus em suas atitudes. Pois Jesus nos fala claramente: “Eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores para a conversão”.

Clamemos sempre pela conversão!





Sueleide Assis

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN