Alerta aos Corações Insensíveis


Muito bom dia, filhos do céu!

Bem, pessoal... o recado de Jesus para nós hoje é bem claro: devemos ter muito cuidado com nossa insensibilidade em relação ao nosso processo de conversão!

Percebemos hoje que Jesus está um pouco "contrariado", não é verdade?

O fato é que as pessoas nunca estão satisfeitas com as manifestações que Deus sempre faz em nossas vidas e sempre querem mais provas! Esperam até o último momento para ficarem "curtindo" tudo o que a vida pode oferecer e, infelizmente, não percebem que isso pode significar o passaporte para um lugar que ninguém deseja ir...
É incomodante ver que mesmo depois de várias experiências espirituais, várias manifestações fortes de Deus, as pessoas ainda permanecem insensíveis ao projeto de amor que Ele tem para cada um de nós.

Jesus hoje nos mostra que isso é perigoso e pode depor contra nós no dia do juízo final!

É necessário que a ação do Espírito Santo em nós gere atos concretos de conversão, de piedade, de misericórdia. É necessário apresentarmos corações sensíveis, de carne! Quantas pessoas se demonstram indiferentes às necessidades dos mais excluídos, mesmo depois de serem batizdos no Espírito Santo, mesmo depois de passarem por processo de cura interior e, infelizmente, mesmo se dizendo servos de Deus?

Que possamos refletir sobre isso... se é essa a sua situação agora, ainda há tempo para corrigirmos isso...

Deixe o Espírito Santo te incomodar!

Grande abraço fraternal,


Márcio Gomes Pacheco

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN