Carta Aos Infiéis...

Olá, amigos...
  
Vi algo muito interessante surfando pela internet hoje e gostaria de dividir com vocês... Pensei um monte de vezes se deveria ou não publicar tal conteúdo aqui no blog, mas me senti impulsionado a fazê-lo... Que essa leitura nos diga algo de valioso e nos ensine a estar cada vez mais próximos do projeto do senhor para nós...
   
Grande abraço e uma ótima leitura...

Márcio Gomes Pacheco
  
  
  
  
 
Imagine se o diabo resolvesse escrever uma carta para alguém aqui na terra.
  

Dessas pessoas folgadas, que não estão nem aí com Deus e a Igreja. Creio que seria mais ou menos assim:

“ Caro Amigo”
Saudações Infernais!

Estou tão ansioso por nosso encontro final que resolvi escrever-lhe afim de manifestar minha paixão por você. Você é tão perverso, orgulhoso, malvado, vaidoso e rancoroso!
  
A característica que mais admiro em você é esse seu desprezo por Deus. Noto que você transgride todos os mandamentos da Bíblia.
  
Particularmente estou torcendo para que você adquira logo uma doença com sua vida promíscua. Creio que isso não vai demorar. Também torço para que vc se arrebente quando dirigir bêbado. Isso o traria logo para os meus braços numa união eterna. Outro dia fiquei feliz, quando se livrou daquele chato que com a Bíblia na mão insistia que vc mudasse de vida. Nós fizemos a maior festa !Para encerrar, espero que vc permaneça firme. Fuja da Igreja. Nunca ouça ou veja aqueles programas que falam do meu maior inmigo - Jesus.
 
Atenciosamente,
 

Satanás
O Rei das Trevas
 

3 Comentário(s). Clique aqui!:

Anônimo disse...

Amor, acho que o final deste post ficou muito estranho...
Tenho uma sugestão, se quiser, depois eu te falo...
Bjo.

Márcio Gomes Pacheco disse...

é... é verdade...
meio pesado, né?

só quis ser fiel ao texto original que li..., mas vc tem a liberdade para alterá-lo, tá?

Márcio Gomes Pacheco disse...

tirei "aquele" final.. mas fique à vontade para acrescentar suas mudanças...

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN