Pastor Misericordioso

  


 
Que a paz de Jesus esteja no coração de cada um de nós!
 
A palavra de Deus hoje vem nos falar da infinita misericórdia e amor Dele por nós. Todos nós sabemos que Deus é amor, que está sempre ao nosso lado pronto para nos acolher, restaurar, perdoar, amar, ajudar, abençoar.
 
Por mais que sejamos pequenos diante dEle, não importa. E não devemos pensar também que não precisamos da ajuda de nosso Pai, porque nós precisamos, de fato! Todos nós somos, em algum momento da nossa vida, aquela ovelha perdida. Saibamos, pois, reconhecer que a somos e que precisamos de Deus.
 
Sabemos também que existem momentos da nossa vida que acabamos nos afastando de Deus, e assim desviando do caminho da nossa felicidade, se perdendo do cuidado do Pastor. Experimentamos caminhos que não condiz com o que Deus tem planejado pra nossa vida, experiências definidas por nossa própria escolha.
 
Deus nos ama tanto que nos dá a liberdade de escolher o caminho a seguir, nos deixa livres. E mesmo quando escolhemos caminhos errados, Ele sempre está de braços abertos para nos acolher, nos amar, nos perdoar; tem uma misericórdia infinita. Nosso Pai Celeste nunca nos abandona.
 
Quando estamos afastados de Deus, vem o pensamento de que “eu estou muito sujo para voltar ao caminho certo. Deus deve estar muito chateado comigo”, mas a Palavra de hoje vem justamente, nos lembrar o que Jesus nos mostra: que a pessoa que se arrepende e volta para junto dEle, ao contrário do que se pensa,  não vai apontar o dedo e acusar, mas sim receber com grande festa, acolher com muito amor e misericórdia, e o mais importante, irá perdoá-la.
 

 E através desse amor Deus restaura, cura toda ferida, apascenta o coração do arrependido, com um amor que toma conta de todo o ser e faz tudo novo.
 
 Que possamos lembrar sempre, que todas as vezes que nos desviarmos (porque os erros acontecem), que nunca deixemos de voltar para os braços do Pai, porque é ali que encontramos nossa verdadeira alegria, e voltemos sem medo, porque Deus está sempre, sempre de braços abertos a nos acolher.
 

 

 
Fernando Reis Gomes

1 Comentário(s). Clique aqui!:

Anônimo disse...

Cunhadinho! Seja bem vindo! Deus o abençoe sempre...

Anaíle

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN