Testemunho...


Olá, queridos irmãos!

Vocês não estão acostumados a me verem nas postagens durante a semana, mas hoje o motivo é mais que especial para eu aparecer aqui.

Deus agiu na minha vida de uma maneira muito especial nesta semana e eu não poderia deixar de dar este testemunho, principalmente porque tem muito a ver com a reflexão do Evangelho de hoje, que aliás, já foi bastante comentado até agora...

Eu fui aprovada no Concurso do Cefet e tomei posse no dia 08/09/2008. Desde este dia eu estou tentando compatibilizar o meu horário de serviço no Cefet com as aulas de Ballet que ministro para cerca de 30 crianças, no período vespertino.

Na sexta-feira passada, conversei por telefone com uma das coordenadoras do Cefet e ela me disse que o único horário que estava disponível para mim era à tarde e que não seria possível mudar isso. Quando desliguei o telefone comecei a chorar compulsivamente, desesperada, porque para trabalhar à tarde eu teria que abandonar as aulas e as minhas pequenas alunas, e isso seria um gesto de irresponsabilidade e falta de ética da minha parte.

Em meio às lágrimas, conversei com Jesus com a maior sinceridade do meu coração; disse que só Ele poderia abrir o coração das pessoas para elas compatibilizarem o meu horário de trabalho, só Ele poderia fazer esse milagre...

No sábado, fui para Goiânia para o Encontro com o Frei Raniero Cantalamessa, e lá o Senhor me disse que eu não precisava me preocupar, Ele cuida de mim! Então eu realmente parei de pensar naquele problema e o coloquei definitivamente nas mãos de Jesus.

Hoje, então, recebi uma ligação de um dos coordenadores do Cefet e ele me disse que o meu horário foi reorganizado e que eu vou poder trabalhar no período noturno.

Glória a Deus!!! Jesus ouviu as minhas orações, compadeceu-se de mim! E o problema que, para mim, parecia impossível, o Senhor resolveu. Para Ele nada é impossível!

Deus vê os nossos corações e sonda com a compaixão!!! Creiam nisso!

Anaíle Flôres de Paula

4 Comentário(s). Clique aqui!:

Rafael Simões disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Simões disse...

Gostei do testemunho. Deus abençoe! (removi o anterior por erro, :P)

Márcio Gomes Pacheco disse...

Pessoal...

Eu bem sei o sofrimento em que a Anaíle estava.

Sexta-feira, quando a encontrei, verdadeiramente ela estava com um semblante bem desesperado e, ao compartilhar comigo o que estava acontecendo, pensei em todas possíveis maneiras aos olhos humanos e, realmente era impossível.

Na mesma hora o Senhor colocou no meu coração a necessidade de orarmos com fé e deixarmos o Espírito Santo agir... e assim o fizemos na manhã seguinte no encontro de servos.

Já não tínhamos mais dúvida alguma que o senhor cuidaria de tudo. Ele dava visualização de laços sendo cortados e barreiras sendo transpostas... também mostrava o Espírito Santo sendo derramado em profusão... Proclamei a libertação e o derramamento do Espírito Santo com a autoridade que o Senhor nos dá de servos.

A partir daquele momento era só louvar, a graça já tinha sido dada por Deus...

Às vezes nos surpreendemos em como o Senhor é rápido em atender nossos pedidos. Ele age com sua misericórdia e sofre com o nosso sofrimento. O que Ele mais quer é nossa felicidade.

É necessário buscarmos ser fiéis no pouco que Ele confia a nós. Isso não significa que funciona como base de troca... não é isso. O fato é que sendo fiéis, fugimos do pecado. Se estamos em pecado, acabamos colocando barreiras entre nós e o Senhor...

Que o Senhor nos abençoe cada vez mais!

Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo por mais essa graça alcançada!!!

Anônimo disse...

Nossa q lindo Porcelana!!!
realmente é muito bom ver a ação de Deus de forma tão concreta e tão clara aos nossos olhos..
Que o Senhor continue lhe abençoando!
um abraço!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN