Reflexão do Evangelho - Quem é o Senhor pra Você?




O Senhor, nesta sexta, nos faz um questionamento sobre quem pensamos que Ele é.

Em nossas vidas o Senhor está sempre presente nas mínimas coisas. Às vezes Ele passa despercebido por nós na rua, na presença de um irmão que temos dificuldade em lidar com ele.
Quem é o Senhor em sua vida? Um irmão? Sua família, que você tem problemas de relacionamento?

O Pai se torna presença constante no nosso dia a dia e temos que estar atentos ao que Ele quer nos dizer neste dia.

E hoje? Você já falou com o Senhor? Colocou-se em Sua presença, clamou o Seu amor misericordioso para lhe abrir os olhos e revelar onde Ele está? Já pediu que Seu amor te envolva e te torne exemplo em meio a este mundo tão difícil?

Meus irmãos, o questionamento que nunca deve se calar em nosso coração é "Onde está o Senhor em minha vida? Quem Ele realmente é pra mim? Um Pai de infinita misericórdia?"

O Senhor em minha vida eu posso lhes dizer que é o tesouro que estava escondido dentro de mim. Hoje se revela a mim em forma de amor, perdão, entendimento, compreensão do outro, paz e porto seguro onde posso ancorar o meu barco e não me perder em meio ao oceano do mundo.

Questione-se! Onde está o Senhor? Quem é o Senhor em minha vida? E uma boa descoberta de si você terá!

Paz e bem. Deus os abençoe!

Padre Pio. Rogai por nós que recorremos a vós.


Jordana Lomazzi

1 Comentário(s). Clique aqui!:

Klêni@ disse...

Parabéns Jordana por esta reflexão tão bonita. Quantas vezes nos esquecemos que Deus está em tudo, e sobretudo nas coisas mais simples e em nosso cotidiano? Que Deus abençõe sua vida!!!!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN