Nosso relacionamento com Deus


Começar um relacionamento com Deus é mais ou menos parecido como começar um casamento. É preciso termos vontade própria para entrarmos num casamento. Da mesma forma com Deus, é uma questão de dizer para Ele sinceramente: "Eu te aceito. Eu te amo meu Senhor".
Quando começamos um relacionamento com nosso Pai Celeste, este relacionamento é para durar por toda a eternidade. Algo vivo hoje, nesta vida, um relacionamento que irá crescer cada vez mais com o tempo. E que como todos os outros, terá altos e baixos, alegrias e dores. Mas que terá um propósito: conhecê-lO.
Eis que estou a porta e bato, se alguém ouvir a minha Voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele Comigo”
Apocalipse3:20

Se você sente que Deus está tocando em seu coração, aproveite esse momento e convide-O para entrar em sua vida agora! Devemos confessar nossos pecados a Deus e agradecê-lO por tudo. Temos que aproveitar agora, pedindo que o Senhor entre em nossas vidas como nosso Salvador, para ser nosso Deus e sermos aquilo que Ele quer que sejamos.

Cinthya Cardoso de Araújo

1 Comentário(s). Clique aqui!:

Anônimo disse...

Eu estou com saudades de vc garotinha eu te amo muião viu?
O seu texto ficou muito bom amei,acada dia qe passa o SENHOR te ama mais pode ter certeza.
BEIJINHOS EU ESTOOU COM MUITAS SAUDADES DE TU.''AUAU AUAU''

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN