Movimento Cultural Comunitário PJC - Festival de música

É com muita alegria hoje que venho fazer a postagem do resultado do Movimento Cultural Comunitário - Festival de Música, ocorrido ontem no Centro Comunitário Monsenhor Angelino. Com a Graça de Deus tivemos uma noite muito abençoada, animada e divertida, num encontro da família PJC, reunindo as comunidades de base e grupos de oração de jovens de nossa cidade e também de Araçu, numa bonita e alegre confraternização.
Gostaria então de parabenizar todos os que participaram e concorreram no festival pelo Grupo de Oração Semeador, que em todas as modalidades conseguiram premiação. Tivemos Rogério e Fernanda cantando "Abraço de Pai", do Walmir Alencar, na categoria Religiosa, conquistando o Primeiro lugar. Márcio e Anaíle cantando "Agnus Dei", na categoria Internacional, conquistando também o Primeiro Lugar. Márcia, na categoria Sertanejo e cantando "Romaria", conquistou o Segundo Lugar. E por último, Talita cantando "Encostar na Tua", de Ana Carolina, na categoria MPB, conquistou também o Segundo Lugar. Parabéns a todos!!!
Com esse resultado, podemos ver o quanto o nosso Grupo de Oração é agraciado em ter pessoas com esse dom tão bonito e especial, que é o dom da música, dom este que foi e é concedido pelo Senhor Nosso Deus... Que diante tudo isso nós possamos refletir sobre nossa entrega e doação ao serviço de Deus através desses dons... Nosso Senhor Jesus Cristo merece todo o louvor e adoração através da música e precisa de nós para que possamos anunciar o Seu Evangelho a todos que ainda não O conhecem.
Obrigado Senhor, por tudo!!!

3 Comentário(s). Clique aqui!:

Carlos Antonio disse...

PARABENS SEMEADOR!!!

QUE O NOSSO BOM E AMADO DEUS, CONTINUE NOS ENCHENDO DE DONS E ILUMINANDO OS NOSSOS PASSOS!!

PAZ & BEM SEMPRE!!!

Márcio Gomes Pacheco disse...

Nossa... foi realmente muito legal... foi uma experiência muito gostosa e realmente o pessoal se divertiu muuuuuito!!

Perdeu quem não foi!!!

Márcio Gomes Pacheco disse...

Nossa... foi realmente muito legal... foi uma experiência muito gostosa e realmente o pessoal se divertiu muuuuuito!!

Perdeu quem não foi!!!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN