Prudência!


Bom dia, irmãos!
A palavra de hoje (Mt. 5, 17-19) nos leva a refletir sobre uma coisa muito interessante!
Quando Jesus vem para fazer novas todas as coisas, Ele não vem com o propósito de acabar com o que todas as gerações passadas já haviam construído ou vivido. A renovação em Jesus é pelo Espírito da Verdade, pelo cumprimento da Palavra de Deus.
Por isso, não podemos nos deixar levar pelos nossos questionamentos racionais que muitas vezes comprometem o fortalecimento de nossa fé e, consequentemente, o da fé dos que vivem ao nosso redor.
Que neste dia, o Senhor faça de nós pessoas muito mais prudentes com a nossa fé!
Amém!


Reginaldo Pacheco

1 Comentário(s). Clique aqui!:

Anônimo disse...

Boa tarde a todos!

Concordo plenamente com o Reginaldo... Jesus não veio para "jogar fora" tudo que o povo judeu já havia construído. Ele veio justamente para fazer cumprir as Escrituras e para ensinar que algumas pessoas estavam desvirtuando a religião, com hipocrisias e com atitudes que eram contrárias aos mandamentos de Deus...
Portanto, precisamos ter cuidado com as interpretações que fazemos...
Que o Espírito Santo nos ajude sempre a entender a Palavra de Deus!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN