Muito bom dia, meus queridos amigos!
Essa semana que se inicia é muito importante para todos nós do Ministério Jovem da Renovação Carismática de Inhumas - GO. É a semana do III Olaria, um encontro de jovens em que Deus promete restaurar os jovens, como o oleiro molda o barro e restaura seus vasos.
E é muito providencial do Senhor iniciarmos essa semana de reflexão com essa pergunta, que Ele mesmo dirige a nós, suas ovelhas amadas:
Queres ficar curado?
Como obras de arte de Deus, do Grande Oleiro, ao primeiro indício de que sua obra de arte está sendo danificada ou estragada, Ele deseja do fundo de Si mesmo, tomar conta, pessoalmente, de cada um de nós. Ele quer nos curar, nos libertar, nos restaurar!
Porém, bem sabemos, Ele espera que nós próprios digamos para Ele o que esperamos que seja transformado em nossa vida, onde é o nosso ponto fraco.
Você já conseguiu identificar onde é o seu ponto fraco?
Tem gente que já tem tanto tempo que está "danificado" que até já se acostumou com isso. Infelizmente, tem gente que até se aproveita de certos problemas para se passar por "coitadinho". E se você tivesse a oportunidade de encontrar Jesus hoje, face à face, o que você pediria que Jesus curasse?
Muitas vezes já foi dito e escrito isso, mas estamos em tempo propício à conversão, à cura de nossas enfermidades espirituais e físicas. Bem sabemos que as doenças do espírito podem ser materializadas em nossos corpos, como é o caso de alguns casos de câncer.
Ontem, infelizmente, fiquei sabendo de uma mulher de 42 anos que cometeu suicídio, tomando vários comprimidos anti-depressivos de uma vez só. Será foi dada a importância devida pelas pessoas que viviam ao redor dela? É necessário tomarmos cuidado duplo, pois precisamos policiar tanto nossos atos quanto os daqueles que nós amamos e que nos acostumamos com suas tristezas e crises depressivas.
O triste é que todos já ouviram falar que Jesus cura, liberta e que é o mesmo ontem, hoje e sempre. Porém, só ficam no "ouvir falar". Enquanto não viverem uma experiência concreta do amor divino, ficarão se arrastando e correrão o risco de se acostumarem com isso.
Hoje o Senhor te pergunta se você quer ficar curado. A resposta é sua e Ele aguarda, ansiosamente, ouvi-la de sua boca, em um momento de oração.
Grande abraço fraternal,
Márcio Gomes Pacheco
0 Comentário(s). Clique aqui!:
Postar um comentário