Exercicio da fé!


Bom dia amados do Pai!

Com alegria hoje, peçamos ao Senhor a sabedoria necessária para refletirmos sua palavra de vida e salvação.
O evangelho de Cristo nos vem deixar a mensagem tão bela do exercício da fé. Como os milagres, curas, prodigios e libertações se fazem presentes quando cremos.
O povo estava maravilhado depois que viram Jesus realizar o primeiro milagre de sua missão. Transformar a água em vinho, na festa de Caná, foi sem dúvida, uma espécie de ânimo novo para todo o povo que esperava em Deus.

Através desse milagre é que percebemos, no evangelho de hoje, o outro sinal de Deus vivo e verdadeiro no meio dos filhos de Deus.
A partir do momento em que o Pai daquele jovem enfermo viu o que Jesus realizara naquela festa de casaemnto em Caná, ele implorou para que Jesus fizesse o mesmo com seu filho. Que ele ficasse bem, segundo a graça do Alto.
E é nesse propósito que Jesus concede a graça!
O povo mais uma vez maravilhou-se. Mas irmãos, Jesus também alertou que nós cremos, porque vimos. E assim ele advertiu aquele homem.
Transferimos para nós esta mensagem. Somos chamados a crer no Deus vivo sem antes precisar ver primeiro os milagres do Senhor. Somos convidados a praticar a fé incondicional em Deus.
Portanto, deixemos nosso coração aberto para apostarmos nas bençãos de Deus e favorecermos nossa vida das incontáveis graças do Alto.

Klêni@ Pereir@
Por Richard Bach

Os semelhantes se atraem, limita-te a ser quem és:

sereno,transparente e brilhante.

Quando irradiamos o que somos, quando só fazemos o que

desejamos fazer, isto afasta automaticamente quem

nada tem a aprender conosco e atrai, sim,

a quem tem algo a aprender e também algo a nos ensinar.

Por isso eu lhe digo:

“Todo homem que encontro é superior a mim em alguma coisa. E nesse particular

eu aprendo dele o seu melhor e complemento a minha essência. E quero com

toda certeza aprender muito com você .

Muito obrigado pela sua consideração e amizade!!”

Muito obrigado por tudo.


Klênia e Marcos.

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN