A cura de Jesus é para todos nós!


Muito bom dia, queridos amigos e leitores!

A mensagem que a Palavra nos traz hoje é muito importante pra todos nós.

Fala de muitas curas que Jesus fez; de muitos demônios que Ele expulsou. Jesus, como entrou na casa de Simão e André, e curou sua sogra; quer entrar também em nossas casas e curar a todos nós, nossas famílias.

Afinal de contas, Jesus veio para os doentes e não para os sãos. E não falo somente de doenças físicas, mas também espirituais. Devemos saber entregar todas essa doenças a Jesus, para que Ele possa nos curar. Deixemos que Jesus entre em nossa casa física e espiritual (que é nosso coração).

Uma outra coisa importante, além de deixar que Jesus nos cure, é passar para as outras pessoas quem é esse Deus que cura, que salva, liberta. Pregar esse Deus maravilhoso para todas as pessoas.

Jesus, depois de curar a sogra de Simão realizou ali outras curas. E quando Ele estava descansando, teve consciência de sua missão e levantou de madrugada para orar (ou seja, não existe hora certa pra orar) e "abastecer-se" para que Ele pudesse ter o que "dar" aos outros. E nós, o que estamos "dando" aos nossos irmãos? Muitas vezes damos migalhas aos outros porque não paramos para orar e para pedir que o Espírito Santo nos abasteça.

Portanto, deixemos então que Jesus entre em nossa vida, e nos cure verdadeiramente. É necessário que Cristo viva em nós. Deixemos que Ele nos console, nos cure e cuide sempre de todos nós!

Um grande abraço a todos vocês!

A paz de Jesus...
Cinthya Cardoso de Araújo

2 Comentário(s). Clique aqui!:

Klêni@ disse...

Cinthya, parabéns pela belíssima reflexão de hoje. Que o Senhor continue abençoando sua vida para que você produza mais e mais frutos...

Cinthya disse...

Muito obrigada Klênia!

Abraços!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN