Ocorreu um erro neste gadget

A colheita do Senhor....


O evangelho de hoje nos faz refletir quão grande é nossa vocação para com o Reino de Deus.

Somos chamados a, fielmente, 'cultivar' as coisas do Alto em nossa vida, de modo que façamos a produção dos frutos em prática constante no dia-a-dia.

Diante de todo o nosso viver, Deus nos convida a exercitar o ato de Fé, espalhando a bênção e acreditando no poder infinito da graça de Nosso Senhor Jesus. Precisamos acordar para a servidão que Jesus nos propõe. Somo servos de Deus e só mostramos que o somos a partir do gesto concreto.

É necessário deixarmos ser usados como "instrumentos" nas mãos do Senhor, ser canal da graça d'Ele na vida de outras pessoas.

E claro, para que isso aconteça, devemos estar abertos à palavra do Senhor, para que ela brote em nossos corações. Basta um gesto nosso de humildade e servidão a Deus para que Ele entre em nossas vidas e provoque uma profunda transformação.

É importante deixar que o nosso coração também seja solo fértil pronto a fecundar o amor de Deus. E assim, como na parábola do Grão de Mostarda, os frutos da ação de Deus serão abundantes e constantes.

Se nós, irmãos, tivermos a Fé comparada ao tamanho do grão de mostarda, que maravilha temos em nossas vidas! Pois, conforme na palavra, a abundância de graças serão imensamente benéficas para nós e para quem esteja ao nosso redor. Assim, precisamos cultivar nossa fé como uma plantinha, que todos os dias precisa de cuidados especiais para que seja manifestado graças e mais graças da ação de Deus em nós.

Deixemos o Senhor plantar as sementes do "Reino" em nossos corações para colhermos todos os frutos prometidos: paz, alegria, amor, bondade, temperança, paciência.... e sobretudo a Fé!!!!!


Klênia Pereira e Marcos Piter

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN