O discípulo imita o Mestre!


Olá amigos, é muito bom falar de Jesus pra vocês. Meu nome é Diogo Raphael, tenho nove anos e é a primeira vez que estou escrevendo para o nosso blog. Espero que Jesus possa me ajudar a falar coisas importantes e bonitas para tocar o coração de cada um.

Naquele tempo Jesus escolheu os doze discípulos; ele os chamou para expulsar demônios e pregar. E hoje ele continua chamando a nós que cremos n'Ele para ajudar as pessoas que estão tristes, que deixaram os “demônios” entrar em seus corações. Minha mãe me explicou que esses “demônios” são coisas ruins que deixamos entrar em nosso coração: tristeza, vaidade, orgulho, inveja, ódio, falta de perdão e muitas outras coisas.

Ser discípulo hoje é levar Jesus para essas pessoas, para que Ele possa derramar seu amor sobre elas.

Também aprendemos com essa passagem que ser discípulo é imitar seu Mestre. A mamãe contou uma música que fala sobre isso, ela é assim:

“Amar como Jesus amou, Sonhar como Jesus sonhou, Viver como Jesus viveu Sentir o que Jesus sentia, Sorrir como Jesus sorria, E ao chegar o fim do dia, Eu sei que eu dormiria, Muito mais feliz.”

Se todo mundo for capaz de imitar Jesus vai ser um discípulo nota dez e fará muitas pessoas felizes e será muito mais feliz.

Eu vou ser um discípulo feliz, e você?



Rapha

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN