Compaixão...

Bom dia, caros leitores, a paz de Jesus a todos!

Hoje a Palavra vem mostrar mais uma vez a imensa compaixão que Jesus tem. Ele sente com o sofrer das pessoas, compreende toda a situação, analisa bem os acontecimentos para tratar dos problemas de todos nós. Jesus tem compaixão, isso é se colocar no lugar do outro pra poder entender o sofrimento, age sempre com amor. Deus olha o coração, ensina a todos que O buscam a lidarem com os problemas, fortalece, guia, para conseguirmos crescer no seu amor.

Muitas vezes, em nossas vidas, passamos por momentos que parecemos estar como ovelhas sem pastor, e Jesus, da mesma forma que Ele agiu no dia do milagre da multiplicação, age hoje em nossa vida. Ele está pronto para nos acolher, cuidar de nós, nos alimentar, fazer milagres... Mas, para que isso aconteça, precisamos ir ao Seu encontro, estar na Sua presença, estar em contanto com Ele, deixar Jesus agir em nosso ser, confiar no Seu poder.

Jesus mostra também que gosta que participemos com Ele, como instrumentos para levar “alimentos” a outras pessoas, que podemos sim participar de milagres que Jesus faz na vida dos outros e, para isso, apenas é necessário termos fé, acreditar, confiar, conhecer Jesus, ter contato com Ele. E Jesus mostra a todos, que estão dispostos a ser instrumentos D’ele, que Ele sempre está à frente de tudo, Ele é que faz tudo, basta que confiemos no seu poder, basta escutar sua voz e fazer o que Ele pede.

Que Deus dê a todos nós essa oportunidade de além de experimentar dessa compaixão, desse amor de Jesus, que Ele também nos ajude a levar “alimento”, ser instrumento de Deus na vida de outras pessoas.

Fernando Reis Gomes

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN