Deus te Chama a Ser Profeta!

Muito bom dia, meus amigos!
Quanto tempo, hein? Três semanas depois, estou eu aqui novamente para refletirmos juntos a Palavra de Deus para nós...
  
Essa passagem de hoje é uma daquelas que tenho como marcantes e definitivas em minha vida espiritual. Foi através dela que veio o chamado a fazer parte do ministério de cura e libertação. Foi por meio dela que compreendi que tudo aquilo que acontecia na época de Jesus e que achamos extraordinário, também somos chamados a fazermos: impor as mãos aos doentes para orar por eles e os mesmos ficarem curados; submeter demônios em nome de Jesus; passarmos pelas mais variadas provações (venenos) e sairmos ilesos e tantas outras promessas que o Senhor constantemente cumpre na vida daqueles que são perseverantes na fé.
  
O convite do Mestre para hoje é para não ficarmos calados diante de tantas graças, bênçãos, que temos testemunhado. É necessário testemunharmos Sua ação salvadora em nossa vida para as outras pessoas! Necessário se faz levar a todas as pessoas, todas mesmo, que Jesus está vivo e continua realizando milagres e que basta darmos nosso sinal verde para que ele comece a se manifestar em nossas vidas.
  
Porém, na maioria das vezes, as pessoas não compreendem que isso requer renúncia dos caprichos da carne, da busca desenfreada em satisfazermos nossos apetites carnais.
  
Precisamos identificar as situações que nos afastam de Deus e, de uma vez por todas, retirá-las do nosso dia a dia.
  
Um instrumento enferrujado, sujo, não será tão eficaz quando usado. Reflita consigo mesmo: O que há dentro de você hoje? Pureza em seu coração ou só podridão?
O Senhor quer usar a todos nós. Porém, se estamos sujos por dentro, atrapalhamos bem mais que ajudamos.
  
A confissão pode nos livrar dessa sujeira toda! Há quanto tempo você não se confessa?
  
Fica o convite: Deus quer que sejamos seus profetas, porém, antes de assumirmos nosso chamado, que possamos ser alvejados no sangue do cordeiro em um momento profundo de confissão e arrependimento.
  
Deus nos abençoe cada vez mais!
Grande abraço fraternal,

Márcio Gomes Pacheco

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN