Jesus nos chama!


Muito bom dia, queridos amigos e leitores!

No Evangelho de hoje Jesus escolhe seus discípulos. E ainda cita no final: "... e Judas, aquele que depois o traiu". Jesus está chamando seus discípulos ainda hoje. Nós somos chamados, mas muitas vezes fazemos o papel daquele que o traiu.

Como na Palavra mesmo fala, Jesus chama aqueles que Ele quer. E se nós somos chamados, é porque é a vontade de Deus. Não é nenhuma pessoa que está te chamando, é Deus! E Deus nos chama todos os dias. Muitas vezes nós não vemos, mas Ele chama.

Desde quando aquela pessoa está te chamando a ir ao grupo de oração, ou mesmo ir à missa. Eu te digo, meu irmão, quem te chamava era Deus. Ele quer nos levar a conhecê-Lo, mas muitas vezes recusamos ao chamado.

Jesus quer nos dar autoridade como deu aos Doze Apóstolos naquela época, mas temos que tomar posse desse chamado, dessa Graça que Ele nos concede. Porque muitas vezes preferimos ouvir o chamado do mundo, do que ouvir o chamado de Deus.

Prestemos, pois, mais atenção. Porque Deus sempre fala. Talvez ele tenha nos escolhido, mas a cegueira do mundo tem tampado nossos olhos. Não ignoremos ao chamado do Pai, Ele quer que sejamos discípulos e tenhamos autoridade, como os Apóstolos.

Um grande abraço a todos vocês!
A paz de Jesus...


Cinthya Cardoso de Araújo

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN