Hoje comemoramos o aniversário do nosso querido Coordenador do Ministério Jovem - Marcio Pacheco... É bendito o dia em que o Senhor nos concedeu a graça de termos esse homem de Deus tão abençoado no nosso meio!

Mas eu particularmente quero hoje parabenizá-lo não só pelo lindo trabalho que vem fazendo, mas pelo filho de Deus maravilhoso que ele é, pela imensa dedicação à obra de Deus, pelo amor que dedica às pessoas e, principalmente, por ser o noivo mais lindo, amoroso e dedicado do mundo!!!

Meu amor, você é o meu maior presente de Deus... Você é uma demonstração de que o Senhor me ama muito! Que Ele te conserve sempre assim: único!

"A vida tem sabor tão diferente
desde quando a gente se encontrou
Quanta espera e esperança! Dores, distância
Não impediram nosso amor.
Nosso encontro no olhar,
nosso encontro no falar,
em cada oração.
Acredito nesse amor!
Somos bênçãos do Senhor, e a cada dia mais é verdadeiro nosso amor."


2 Comentário(s). Clique aqui!:

Anônimo disse...

Grande Márcio!!!
Feliz Aniversário pro cê meu irmão!!

Que Jesus continue te abençoando, te iluminando, te cuidando, e te capacitando cada vez mais!! Sou muito feliz por ter vc como meu amigo...

Um grande abraço e muitas e muitas felicidades!!!

Márcio Gomes Pacheco disse...

Meu amor,

Que mensagem de aniversário mais linda!!!

Muito obrigado por tudo! Por todo o carinho, atenção, dedicação, sonhos partilhados juntos e tudo o que vc é para mim!

Tenho certeza de que a felicidade é nosso único destino, pois estamos selados no amor de Deus...

Que Deus possa nos abençoar cada vez mais!!!


bjim...


ps.: Danilo, valeu tb!!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN