Louco por Jesus!


Queridos irmãos, confesso que me senti incapaz diante de dois versículos que em um primeiro momento não me diziam “nada”.

Me atentei então ao que considerei a palavra chave do Evangelho: “Enlouqueceu”!

Jesus foi considerado nesse momento por seus familiares, um louco. Qual seria a loucura de nosso Deus feito homem?

Ele incomodava extremamente os poderosos de sua época, pelo seu comportamento inovador que desprezava a luxúria, o apego, as coisas terrenas, denunciava sem pudor a injustiça e acolhia os pecadores... Ele contradiz em seu tempo com os costumes e cultura daquela sociedade ameaçando os mais favorecidos e dominadores. Sua loucura arrastava multidões ao ponto de não possuir alimentação para todos, mas o seu alimento, sabemos, era simplesmente a cura da alma e do coração de todos os que Ele acolhia com tanta dedicação.

No evangelho de ontem, nosso pequeno comentarista diz com sabedoria que “o discípulo imita o Mestre”. Consciente disso, convido você a fechar seus olhos e pedir a Jesus a graça de ser um bom discípulo e de abraçar a “loucura” de Deus, amando a missão que Ele nos dá, arrastando multidões de pessoas para perto de seu filho que deseja a restauração de todos nós.

Jesus arrastava multidões, com pessoas de todo tipo. Ele não excluía ninguém e disse certa vez: “não vim para os curados e sim para os doentes e pecadores”. Ele não veio para um pouco de gente, veio para todos.

Vamos espalhar nossa boa semente que é o amor de Jesus e transformar mais e mais corações. Todo o nosso esforço é pouco, queiramos fazer mais e mais, cada vez mais! Essa é a missão do “louco” por Jesus! Deus abençoe você nessa bonita loucura.

Um abraço a todos!


Ângela Abadia de Jesus

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN