Ocorreu um erro neste gadget

Louco por Jesus!


Queridos irmãos, confesso que me senti incapaz diante de dois versículos que em um primeiro momento não me diziam “nada”.

Me atentei então ao que considerei a palavra chave do Evangelho: “Enlouqueceu”!

Jesus foi considerado nesse momento por seus familiares, um louco. Qual seria a loucura de nosso Deus feito homem?

Ele incomodava extremamente os poderosos de sua época, pelo seu comportamento inovador que desprezava a luxúria, o apego, as coisas terrenas, denunciava sem pudor a injustiça e acolhia os pecadores... Ele contradiz em seu tempo com os costumes e cultura daquela sociedade ameaçando os mais favorecidos e dominadores. Sua loucura arrastava multidões ao ponto de não possuir alimentação para todos, mas o seu alimento, sabemos, era simplesmente a cura da alma e do coração de todos os que Ele acolhia com tanta dedicação.

No evangelho de ontem, nosso pequeno comentarista diz com sabedoria que “o discípulo imita o Mestre”. Consciente disso, convido você a fechar seus olhos e pedir a Jesus a graça de ser um bom discípulo e de abraçar a “loucura” de Deus, amando a missão que Ele nos dá, arrastando multidões de pessoas para perto de seu filho que deseja a restauração de todos nós.

Jesus arrastava multidões, com pessoas de todo tipo. Ele não excluía ninguém e disse certa vez: “não vim para os curados e sim para os doentes e pecadores”. Ele não veio para um pouco de gente, veio para todos.

Vamos espalhar nossa boa semente que é o amor de Jesus e transformar mais e mais corações. Todo o nosso esforço é pouco, queiramos fazer mais e mais, cada vez mais! Essa é a missão do “louco” por Jesus! Deus abençoe você nessa bonita loucura.

Um abraço a todos!


Ângela Abadia de Jesus

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN